As cervejas da Octopus para o Mondial de La Bière Rio 2017

Confira os rótulos que são a atração principal da marca carioca no festival

A Octopus Garden é uma New England Double IPA aromática (Foto: Divulgação)

A Octopus Garden é uma New England Double IPA aromática (Foto: Divulgação)

Cervejaria carioca que capricha não apenas na qualidade da bebida mas também na identidade visual, a Octopus tem como atrações especiais para o Mondial de La Bière Rio 2017 três de suas criações. No estande, de 11 a 15 de outubro 2017, estão à venda, além dos chopes, as garrafas e copos personalizados. Confira abaixo os estilos e as características de cada cerveja.

Octopus Garden - Uma New England Double IPA, com 8% de teor alcoólico e amargor de 60 IBUs, é uma fiel representante do estilo. Extremamente aromática, com notas de manga e pêssego. No paladar também apresenta frutas amarelas e é bastante aveludada.

Zephyr - Uma American Wheat Ale, com 4,5% de teor alcoólico e amargor de 25 IBUs, é uma cerveja leve, clara. Contém 25% de malte de trigo em sua receita. Também foi produzida com adição de quatro lúpulos diferentes sendo feitos dois dry hoppings. É a primeira receita e a primeira do estilo a ser lançada no mercado.

On The Storm - Uma Belgian Golden Strong Ale, com 9% de teor alcoólico e amargor de 26 IBUs, é a segunda receita desenvolvida pela marca. Apresenta cor dourada e dulçor equilibrado com o elevado teor alcoólico. É uma cerveja refrescante e com bom drinkability. Na receita foram adicionadas sementes de coentro e cardamodo, trazendo especiarias tanto no aroma quanto no paladar.

Para saber mais sobre o Mondial de La Bière, acompanhe aqui