De surpresa, Noi lança sua IPA no Rio Craft Beer

Quem for ao evento na Lagoa, entre 27 e 19 de julho, pode conhecer primeiro a Fiorella

 A receita tem na sua base os lúpulos Cascade, El Dorado, Mosaic e Nugget (Foto: Divulgação)

A receita tem na sua base os lúpulos Cascade, El Dorado, Mosaic e Nugget (Foto: Divulgação)

Uma das mais respeitadas e premiadas cervejarias do Brasil, a Noi vai enfim lançar a sua IPA (até agora a linha contava com a Amara, uma Imperial IPA, mas não com uma tradicional India Pale Ale). A marca de Niterói definiu apresentar a Fiorella ao público do Rio Craft Beer, no Clube Monte Líbano, na Lagoa, entre 27 e 29 de julho. A novidade estará disponível apenas em chope e em quantidade limitada. Com amargor de 60 IBUs e teor alcoólico de 6,3%, a cerveja tem na sua base os lúpulos Cascade, El Dorado, Mosaic e Nugget e Dry Hopping dos três primeiros.

Bárbara Buzin, diretora da Cervejaria Noi e integrante da diretoria da Amacerva-RJ, define o lançamento da Fiorella no RCB 2018 como uma homenagem à cena cervejeira carioca:

“A Noi foi uma das desbravadoras no mercado de cervejas artesanais do Rio. Ver este crescimento é emocionante! O Rio Craft Beer é fruto da organização e do trabalho duro dessas microcervejarias. Então, vamos aproveitar nossa participação no evento para apresentar o que o público nos cobra há tanto tempo, nossa primeira IPA, a Fiorella. Além de ser uma referência à flor do lúpulo (Fiorella significa florzinha em italiano), também é uma homenagem ao meu avô, que se chamava Fiorello. Essa será uma première especial para o RCB. Só lançaremos as garrafas da cerveja em alguns meses.”