Molinarius lança Hoppiness #3.0

Cervejaria focada em India Pale Ales faz parceria com a Multibeer

 O rótulo da Hoppiness #3.0, com o detalhamento da composição dessa American IPA (Foto: Divulgação)

O rótulo da Hoppiness #3.0, com o detalhamento da composição dessa American IPA (Foto: Divulgação)

A cervejaria Molinarius, uma paulista apaixonada pelo estilo India Pale Ale, completa um ano de atividade em junho. Para celebrar a data, apresenta duas novidades em especial: um novo rótulo e o início dos trabalhos com a distribuidora Multibeer no estado de São Paulo.

Sérgio Müller, proprietário da Molinarius, comenta:

“A história, profissionalismo e constante busca de excelência da distribuidora foram essenciais para a Cervejaria Molinarius fechar uma parceria com a Multibeer para distribuição das suas cervejas para seletos clientes no estado de São Paulo.”

Para inaugurar a parceria, um novo rótulo será lançado dia 15 de junho, a Hoppiness #3.0, uma IPA produzida com os lúpulos Citra e Amarillo e levedura Vermont. Todas as versões da Hoppiness são diferentes, tanto nos lúpulos utilizados, quanto nos maltes e nas leveduras.

Este é o quarto lançamento da Molinarius, que busca excelência nas receitas das mais variadas versões que uma IPA pode alcançar. A cervejaria segue duas linhas sazonais, a American IPA Hoppiness e a Double IPA Hopped Brain.

A Hoppiness #3.0

Uma nova cerveja da linha de IPAs da Molinarius, a Hoppiness #3.0 tem um perfil de frutas cítricas e tropicais no sabor e intenso aroma dos lúpulos Citra e Amarillo combinados com a levedura Vermont que também oferece aromas cítricos. Baixo amargor e corpo médio.

hoppiness.png
  • Estilo: American IPA
  • Álcool: 6,3%
  • Amargor: 35 IBUs
  • Formatos: lata (473ml) e chope