Bares

O Carnaval alternativo da Goose Island Brewhouse

Programação especial inclui lançamento de novas cervejas

Bar inaugurado no fim de 2016 em Pinheiros  oferece programação para quem for curtir o Carnaval em São Paulo e quer fugir dos tradicionais desfiles e blocos de rua (Foto: Divulgação)

Bar inaugurado no fim de 2016 em Pinheiros  oferece programação para quem for curtir o Carnaval em São Paulo e quer fugir dos tradicionais desfiles e blocos de rua (Foto: Divulgação)

Inaugurado no fim de 2016 no Largo da Batata, o Goose Island Brewhouse preparou uma programação alternativa para quem for curtir o Carnaval em São Paulo e quer fugir dos tradicionais desfiles e blocos de rua. O local convidou alguns ‘amigos’ para animar o rooftop durante todo o feriado, além de lançar duas novas cervejas especiais que terão sua estreia durante a folia. (Para conferir mais opções de eventos, consulte a agenda da Beer Art, em revistabeerart.com/eventos)

De sábado (25) a terça-feira (28), a casa vai funcionar em um esquema especial: o consumidor compra um ingresso que dá direito a uma harmonização de três cervejas especiais com um hambúrguer ou sanduba vegetariano acompanhados de batatas-frita. E pode desfrutar de uma vista privilegiada para o melhor Carnaval da capital paulista ao som de coletivos underground como Gop Tun, Patuá Discos e Entrópica.

O mestre-cervejeiro da casa, Guilherme Hoffmann, preparou duas cervejas exclusivas para a data. A suave Tico Tico Lá faz homenagem a Carmem Miranda, uma das maiores artistas luso brasileiras, e foi feita para harmonizar com a festa. O líquido de coloração rósea é uma Fruit Ale que leva framboesa, mirtilo, amora e morango na receita. Já a Mamãe eu quero foi criada em homenagem as marchinhas de Carnaval. Do estilo Session Ale, a cerveja possui coloração dourada intensa, tem delicado sabor de malte e uma boa carga de lúpulo.