Colorado monta quarto na cervejaria para consumidores

Ação, com hospedagem em 2 fins de semana de agosto, celebra aniversário da marca

 Quarto na fábrica, em Ribeirão Preto, receberá hóspedes em 4 e 11 de agosto (Foto: Divulgação)

Quarto na fábrica, em Ribeirão Preto, receberá hóspedes em 4 e 11 de agosto (Foto: Divulgação)

Em 27 de julho, há 22 anos, Marcelo Carneiro fundou a cervejaria Colorado. Para celebrar a data, a marca preparou uma ação inusitada. Montou um quarto dentro da própria cervejaria, em Ribeirão Preto (SP). O quarto conta com uma mesa de malte, travesseiros com saquinhos de lúpulo com efeito relaxante e uma geladeira com as cervejas da Colorado à disposição dos hóspedes. A Colorado convida as pessoas a passarem uma noite dentro dela.

Os interessados têm de fazer suas reservas por um buscador neste link. As datas disponíveis são para dois finais de semana: 4 e 11 de agosto, por R$ 160 cada. Conforme a cervejaria, "o valor pago pelos hóspedes será doado para o Seu Zé e a Dona Maria, microprodutores que fazem a rapadura utilizada na Colorado Indica". Quem se hospedar no primeiro fim de semana ainda comemorará o Dia Internacional da Cerveja, 3 de agosto, de um jeito diferente.

Ao abrir as portas de sua cervejaria, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, a proposta da Colorado é oferecer algo que vai muito além de uma simples hospedagem. A ação fará as pessoas ‘desibernarem’ e aflorarem seus sentimentos diante da real possibilidade de dormir dentro de uma cervejaria.

Além de dormir na casa do Urso, os interessados ainda terão um café da manhã no quintal da cervejaria, um passeio de balão, o acompanhamento da brassagem de uma cerveja e uma noite na Toca do Urso, o bar em frente a própria cervejaria. Tudo para tornar a experiência ainda mais cervejeira.

Guilherme Poyares, gerente de marketing da Colorado, comenta:

“Dormir fora de casa e conhecer uma cervejaria de perto são coisas que possuem um lado explorador quando atrelados à experiência. Então, por que não juntar as duas coisas? Pensando nisso resolvemos criar um quarto dentro da nossa cervejaria. Assim, conseguimos propor uma vivência com o jeito da Colorado, em que as pessoas vão poder conhecer um pouco mais sobre a nossa casa e quem trabalha aqui.”

 Entrada do quarto na fábrica da Colorado (Foto: Divulgação)

Entrada do quarto na fábrica da Colorado (Foto: Divulgação)

 Outra perspectiva do quarto (Foto: Divulgação)

Outra perspectiva do quarto (Foto: Divulgação)