Evento

Lagoa Bier Fest lança marca própria de chope artesanal

Evento se realiza pela primeira vez no Parque do Cantagalo

Evento criado por Alex Ribeiro, Gueta Ridzi e Luis Selva já virou tradição entre os cariocas (Foto: Divulgação)

Evento criado por Alex Ribeiro, Gueta Ridzi e Luis Selva já virou tradição entre os cariocas (Foto: Divulgação)

Eles gostam tanto de cerveja que decidiram lançar a própria marca de chope artesanal, o Chopp Pôr do Sol. Um dos eventos cervejeiros pioneiros do Rio, o Lagoa Bier Fest – idealizado pela Pôr do Sol Produções, dos sócios Alex Ribeiro, Gueta Ridzi e Luis Selva, já virou tradição entre os cariocas. A data do próximo evento será 1º de abril, porque, devido à previsão de chuvas torrenciais para o fim de semana no Rio de Janeiro, o evento que seria realizado nos dias 17, 18 e 19 de março teve de ser adiado.

No segmento cervejeiro, está confirmada a presença dos trucks de Allegra, Lhama Loca, Noi, Kurumã, Barril Beer Truck, BaRio Chopp, Monbar, Gaspar, Irada, Fassbeer, Invicta, Cevadas e Hop Lab, entre outros. Para saciar a fome, food trucks do Mate do Vovô, Oinc Point, Plano B, Vulcano, Frites, Kituteria Karioca, Beliske, Massas Infarinatta, Maria Fumaça, Atelier das Rabanadas, Brigaderia Aconchego, Defumados Friburgo, Bolo da Graça e muito mais.

Além dos shows de rock e pop das bandas Licor do Canavial e Ramos Trio, os DJs Karla Gasparini, Leo Simões, DJ Ramos e Gui Andrade tocam nos intervalos do evento. Para a criançada, tem oficina de cupcakes e muitas outras atividades. O evento é feito em parceria com a Subprefeitura do Rio.

Serviço

chope-lagoa-bier-fest
 
  • O quê: Lagoa Bier Fest, com chope próprio do evento, além de cervejarias convidadas
  • Quando: fim de semana de 1º de abril
  • Onde: Parque do Cantagalo - Lagoa
  • Quanto: entrada franca