Cervejaria

Cervejas Hemmer estreiam na Oktoberfest

Lançada em outubro de 2016, linha da indústria de alimentos debuta na festa em Blumenau/SC

Depois de um século consolidada no ramo de alimentos, a Hemmer, fundada em uma cidade referência em cerveja, lançou linha da bebida (Foto: Divulgação)

Depois de um século consolidada no ramo de alimentos, a Hemmer, fundada em uma cidade referência em cerveja, lançou linha da bebida (Foto: Divulgação)

Em outubro de 2016 a Hemmer chegou a um mercado crescente no Brasil: o de cervejas artesanais. Um ano depois do lançamento dos sete primeiros rótulos, a marca centenária e reconhecida pelo segmento de alimentos vai estrear na maior festa alemã das Américas, a Oktoberfest da cidade onde foi fundada em 1915, Blumenau (SC). O resultado do edital que aprovou a entrada da linha de cervejas Hemmer na festa foi oficializado na quinta-feira, 6 de julho. (Para conferir mais opções de eventos, com agenda atualizada, consulte o roteiro da Beer Art)

Elisandro Nunes da Rosa, gerente comercial da Hemmer, comemora:

"Nós temos uma relação muito próxima com Blumenau (SC), e é a partir daqui que construímos uma história de sucesso e reconhecimento. Estamos muito felizes em celebrar esta etapa junto ao público local e também aos turistas que visitam a cidade."

As torneiras da marca terão novidades no evento.

"Já apresentamos aos representantes os novos rótulos da Hemmer's Bier, que devem chegar ao mercado nas próximas semanas. Serão mais seis cervejas e vamos fazer o possível para que todas estejam disponíveis em garrafas e chopes até lá."

No Empório Vila Germânica, que faz parte da estrutura que recebe a Oktoberfest, a Hemmer tem também a loja física do Empório Hemmer, onde é possível encontrar toda a linha de produtos da marca.

Em 2017 a Oktoberfest será de 4 a 22 de outubro (saiba mais aqui).

Fundada em 1915, a Hemmer é uma empresa familiar localizada em Blumenau (SC). São mais de 300 itens no portfólio com as marcas Hemmer, Tauá e Cigano. Ao todo, o número de pontos de venda supera 20 mil, em todos os estados brasileiros.