Chitãozinho e Xororó inspiram cerveja Salzburg Evidências

Lançamento conta com pocket show da turnê Evidências da dupla sertaneja

As novas embalagens, além de "evidenciar" os astros da música sertaneja, têm um QR CODE que leva o consumidor a um hotsite dos artistas (Foto: Divulgação)

Para lançar a edição especial da cerveja Salzburg Evidências, a NewAge escolheu um evento especial, comemorativo também aos 30 anos da empresa, para convidados no Royal Palm Hotel & Resort, com pocket show de Chitãozinho & Xororó. A ideia do projeto "Evidências" — inspirado pelo sucesso da dupla e na recente turnê de mesmo nome — surgiu depois de a marca participar como colaboradora em um evento beneficente realizado pelo hospital Sobrapar, em Campinas (SP), onde a atração principal era a dupla sertaneja.

A cerveja Salzburg é uma brasileira com inspiração austríaca, desenvolvida com puro malte de origem (tipo Premium Lager). Segundo Edson Nunes, diretor comercial da NewAge, o evento de lançamento — com Aline Lima (que foi do programa Mais Caminhos) como mestre de cerimônias — foi organizado especialmente para clientes e fornecedores que ajudaram a escrever a história de sucesso da empresa que, em 2018, se consolida como fabricante de bebidas para todo Brasil

"O sucesso da dupla como embaixadores da marca é perfeito para brindar o mercado dos 'loucos por cervejas' com as embalagens colecionáveis Salzburg Evidências, nos rótulos especiais assinados pela dupla e disponíveis em lata 355 ml e longneck vidro 290 ml", explica Nunes.

As novas embalagens, além de "evidenciar" os astros da música sertaneja, têm um QR CODE que leva o consumidor a um hotsite dos artistas com agendas de shows da turnê Evidências, entre outras ações relacionadas.

A NewAge — que está ampliando a cervejaria e aumentando a capacidade de produção — mantém em sigilo o valor do investimento neste projeto com a dupla sertaneja, mas o tempo do contrato será de 14 meses.

"Juntar música e cerveja de qualidade num mesmo produto gera um retorno de sucesso", entende Nunes.