Cervejas

Cerveja com goiaba, a novidade da Way

A Sour Me Not - Goiaba está disponível no Brasil e nos Estados Unidos

Disponível me garrafas de 355 mL, a Sour Me Not - Goiaba faz parte da linha Sour da Way (Foto: Divulgação)

Disponível me garrafas de 355 mL, a Sour Me Not - Goiaba faz parte da linha Sour da Way (Foto: Divulgação)

Nos últimos anos, cervejas produzidas com frutas foram a aposta de um dos grandes nomes do mercado brasileiro de cervejas artesanais, a paranaense Way Beer. Agora, a cervejaria lança no mercado sua mais nova criação: a Sour Me Not – Goiaba, disponível no Brasil e nos Estados Unidos.

Disponível em garrafas de 355 mL, a Sour Me Not - Goiaba faz parte da linha Sour da Way Beer, que conta com cervejas com alto teor de acidez e com baixo teor alcoólico (3,5%) produzidas com grandes quantidades de frutas (Goiaba, Morango, Graviola, Acerola e Caju). A Sour Goiaba passou, também, por um processo de fermentação diferenciado que produz a acidez da cerveja.

A nova cerveja da linha tem como destaque o uso da goiaba e traz ainda uma pequena adição de gabiroba, fruta presente no território paranaense, colhida de vegetação nativa, que acrescentou um sabor ácido e picante na cerveja.

Alessandro Oliveira, sócio proprietário e cervejeiro da Way Beer, comenta:

“Nos últimos anos, procuramos lançar cervejas inovadoras, com a cara do Brasil, e a adição de frutas em nossas bebidas tem feito muito sucesso aqui no país e, principalmente, nos Estados Unidos.”

A Sour Me Not - Goiaba custa a partir de R$ 15 e está disponível em casas de cervejas especiais, bares, restaurantes e mercados.