Clubes cervejeiros

Uma caixa de tesouros para os apaixonados por cerveja

BeerFlakes é um clube de itens cervejeiros que vai combinar surpresa, exclusividade e inovação

Assinantes vão receber mensalmente itens relacionados ao tema cerveja, eles taças, copos, abridores, placas e camisetas, de diferentes marcas e cervejarias (Foto: Divulgação)

Assinantes vão receber mensalmente itens relacionados ao tema cerveja, eles taças, copos, abridores, placas e camisetas, de diferentes marcas e cervejarias (Foto: Divulgação)

Produtos do universo cervejeiro entregues em casa. Essa é a proposta do BeerFlakes, que irá enviar mensalmente itens relacionados ao tema cerveja para seus associados, entre eles taças, copos, abridores, placas e camisetas, de diferentes marcas e cervejarias. Cada entusiasta tem seu item preferido ou aquele que ele gostaria muito de ter mas ainda não conseguiu encontrar, por isso itens raros, exclusivos, além das novidades internacionais estão na mira do clube que chega em breve ao mercado.

Os produtos serão selecionados a partir de categorias base, como: vestuário, estudos, glassware, acessórios, eventos, colecionáveis e impressos, entre outras, criando na caixa um mix de artigos, em uma embalagem que se remete a uma caixas de cereais.

Mensalmente uma nova caixa, um novo tema e diferentes produtos selecionados para o assinante. “Na caixa só irão artigos que nós também gostaríamos de ter” é um das premissas do BeerFlakes. Além da pré-seleção, a escolha dos artigos passará por uma curadoria de colaboradores da área cervejeira como também designers, bloggers, youtubers e instagrammers.

O BeerFlakes está perto de seu lançamento. Newsletter, que pode se acessada neste link, antecipa as primeiras atrações e outros detalhes. Interessados podem solicitar o convite por meio do site, recebendo assim as atualizações sobre o andamento do projeto e mais informações sobre a data de publicação, custo mensal, além das vantagens por fazerem parte desde o início. Convites via pré-cadastro em www.beer-flakes.com