Clubes cervejeiros

Have a Nice Beer agora é WBeer.com.br

Clube de assinaturas pertencente à marca passa a se chamar Clube WBeer

WBeer combina duas operações: e-commerce e o clube de assinaturas de cerveja (Foto: Divulgação)

WBeer combina duas operações: e-commerce e o clube de assinaturas de cerveja (Foto: Divulgação)

Desde 2013 sob o controle da Wine.com.br, a marca Have a Nice Beer deixa de existir, dando lugar à WBeer.com.br. A empresa combina e-commerce, que hoje conta com mais de 300 rótulos, e clube de assinaturas de cerveja − este com o nome de Clube WBeer, que assume os associados da Have a Nice Beer.

Conforme a Wine.com.br, a WBeer.com.br funciona com o mesmo tripé da principal: seleção, indicação e entrega.

"Estará totalmente integrada e alinhada a todos os processos de logística, tecnologia, administração e marketing para refletir o posicionamento das operações da marca mãe", destaca a empresa, ao apresentar a reestruturação.

Rogerio Salume, CEO da Wine.com.br e da WBeer.com.br, acrescenta:

"Nossa meta é democratizar de modo consciente as bebidas que proporcionam prazer e felicidade, e estar presente na cena da mesa do consumidor", afirma Rogerio Salume. "O momento anterior com a Have a Nice Beer foi muito importante, mas a WBeer.com.br agora assume todos os valores da Wine. Este reposicionamento é mais um passo desse caminho, e acredito que estamos no rumo certo."

Witbier celebra o lançamento (Foto: Divulgação)

Witbier celebra o lançamento (Foto: Divulgação)

Além de sommelier de cerveja, a WBeer.com.br conta com a curadoria do beer hunter Diego Cartier. Para comemorar o lançamento da WBeer.com.br a empresa lança a cerveja WBeer Witbier, feita em parceria com a To ØL, cervejaria dinamarquesa. "O rótulo é produzido no tradicional estilo de origem belga, conhecido por sua leveza, refrescância e toques de especiarias, sua composição leva água, malte, trigo, aveia, lúpulo, levedura, raspas de casca de laranja e manga, para fornecer um toque de brasilidade", observa Diego Cartier.