Confira a programação do X Encontro Nacional das Acervas

As palestras serão serão realizadas no auditório do Hotel Deville, em Porto Alegre/RS

O Encontro será de 4 a 6 de junho na capital gaúcha (Foto: Divulgação)

Entre os dias 4 e 6 de junho, o X Encontro Nacional das Acervas vai dividir-se entre palestras, eventos paralelos e o concurso de melhores cervejas caseiras. (Para conferir mais opções de eventos, com agenda atualizada, consulte o roteiro da Beer Art)

De acordo com a programação divulgada no site oficial do Encontro, todas as palestras serão realizadas no auditório do Hotel Deville (Av. dos estados 1909), das 9h às 18h. Especialistas nacionais e internacionais como: Luiz Felipe Morais (juiz hidromel reconhecido pelo BJCP), Daniel Christo (Gestor do Departamento Técnico na Thech Desinfecção), Kara Taylor (membro da Master Brewers Association of Americas e American Society of Brewing Chemists), Nathan Smith (homebrewer e juiz BJCP), Pete Slosberg (um dos pioneiros do movimento cervejeiro artesanal nos EUA), Paulo Schiavetto (consultor assistente da CARA Technology), e Marcelo Barga (atua na empresa Bio 4 – Soluções Biotecnológicas).

Os eventos cervejeiros ocorrem nas tarde de quinta (4) e sexta-feira (5), simultaneamente às palestras com visitas às cervejarias do bairro Anchieta de Porto Alegre. Na ocasião os participantes poderão conhecer as plantas das cervejarias, saber mais sobre o surgimento de cada uma delas e degustar seus exemplares in loco. Na noite de quinta-feira serão promovidas visitas a alguns dos pubs tradicionais de Porto Alegre.

Os ingressos são podem ser adquiridos na página oficial do evento (acesse aqui).