Cerveja

Cerveja da Bamberg ajudará cães abandonados

Ação com a entidade Adote um Focinho estampa fotos dos animais nos rótulos

Para estimular adoção ou doações, Pilsen estampa fotos de cães atendidos pela instituição sem fins lucrativos (Foto: Divulgação)

Para estimular adoção ou doações, Pilsen estampa fotos de cães atendidos pela instituição sem fins lucrativos (Foto: Divulgação)

Em uma ação em conjunto com a agência criativa Señores e a Ong Adote um Focinho, a cervejaria Bamberg ajudará a encontrar um lar para cães abandonados. A pilsen dessa cervejaria artesanal de Votorantim (SP), uma das mais premiadas do Brasil, estampará a imagem de alguns dos mascotes socorridos pela instituição, uma associação sem fins lucrativos. Foram escolhidos quatro cachorros para estampar as garrafas da cerveja "Sem dono" e produzidos 1.000 rótulos de cada cachorro.

Em seu site e pelas redes sociais, a Bamberg explicou:

"Por um período vocês irão comprar a Bamberg Pilsen com estes rótulos, é uma ação entre a Bamberg, a agência criativa Señores e a Ong Adote um Focinho. A ideia é promover e divulgar a adoção de cães que foram abandonados e estão na Ong recebendo os cuidados e esperando por um novo lar. No contra rótulo tem todas as informações de como ajudar. Importante, a cerveja é a mesma Bamberg Pilsen e o preço é exatamente o mesmo da Bamberg Pilsen, é só uma ação de divulgação de uma boa causa. Se você quiser comprar está cerveja, pode ser numa Bamberg Express mais próxima de você, ou direto pelo contato@cervejariabamberg.com.br. Se você não pode adotar, doações também serão muito bem-vindas. Saúde!"

A proposta de unir cerveja e adoção de animais pode ser conferida de forma bem humorada no vídeo que marca o lançamento da ação. Confira:

Para fazer uma adoção ou ajudar com doações, entre no site www.adoteumfocinho.com.br