1º Encontro de V8 Berggren Bier

Evento com entrada franca ocorre em Nova Odessa, no interior de São Paulo

encontro-berggren

Uma das cervejarias artesanais em ascensão no Brasil, a Berggren preparou um evento insólito. Com entrada franca, a cervejaria abre as portas para mostrar clássicos do automobilismo no dia 8 de outubro. O 1º Encontro de V8 Berggren Bier, em Nova Odessa (SP), já tem confirmados 80 expositores. (Para conferir mais opções de eventos, com agenda atualizada, consulte o roteiro da Beer Art)

O evento terá como atrações extras, além do chope Berggren, o DJ Vini Blanco e o food truck B-Stout. Conforme os organizadores, quem levar um V8 até o evento ganhará um chopp grátis.

A Berggren foi inaugurada em novembro de 2015. Produzindo cervejas de estilo clássico e outras inspiradas na Escola Americana, a conta com uma fábrica piloto (com laboratório e estrutura de envase) para testar as cervejas – algo presente em poucas cervejarias do país. Inicialmente a cervejaria tem capacidade de produção de 120 mil litros/mês (240 mil garrafas) com potencial de chegar a 10 vezes mais na planta cervejeira de 27 mil/m².


Serviço

  • O quê: 1º Encontro de V8 Berggren Bier
  • Quando: 8 de outubro, das 9h às 16h
  • Onde: Av. Industrial Oscar Berggren, 200 (Nova Odessa-SP)