Back to All Events

Brew Fun Fest reúne rock, cerveja artesanal e food trucks em Sorocaba


brew fest

Rock´n roll, cerveja e comida. É o que reserva ao público a primeira edição do Brew Fun Fest, festival que acontece em Sorocaba durante o final de semana dos dias 14, 15 e 16 de agosto. O evento vai reunir amantes e profissionais de cervejarias artesanais e alimentação harmonizada, além de atrações musicais como Ira, Raimundos, Velhas Virgens eoutras bandas de rock indie, rockabilly e folk rock durante toda a programação.

O Brew Fun Fest congrega microcervejarias de todo o Brasil, rótulos internacionais e produtores de cervejas artesanais de Sorocaba e região. O evento oferece uma nova experiência a seus consumidores. Os amantes do estilo poderão conferir receitas originais, processos criteriosos de produção, stands, food trucks e expositores de bares e restaurantes. O Brew Fun Fest também terá área kids, espaço tatoo e uma área para motociclistas e admiradores.

brew fest

O festival é realizado pelas empresas NúcleoTCM Marketing e Comunicação e Panza & Martins Eventos. O horário das 14h às 17h será reservado a negócios com compradores e fornecedores. Das 17h às 22h o evento será aberto ao público. No sábado a festa abre para o público a partir das 11h e vai até as 22h. E no domingo a programação começa às 11h e vai até as 20h. O Brew Fun Fest acontece no Monteiro Lobato Eventos e os ingressos podem ser adquiridos online (clique aqui)

  • Serviço:
  • O que: Brew Fun Fest
  • Quando: 14, 15 e 16 de agosto (sexta das 14h às 17h, sábado das 11h às 22h e domingo das 11h às 20h)
  • Onde: Monteiro Lobato Eventos (Rua Antônio Aparecido Ferraz, 1.111, Sorocaba/SP).