Van Damme mostra com lutadores brasileiros o 'Estilo Spaten de Ser Forte'
Filme tem Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto
Atualizada, 11/4/2024, 21:23
Os brasileiros são apaixonados por cinema, por cerveja e esporte, e Spaten une esse trio com uma produção digna de filme de ação. Gravada na Europa, a obra audiovisual traz o ator Jean Claude Van Damme como protagonista de um encontro de lendas ligadas ao universo das Artes Marciais, novo território de atuação da marca em 2024.
Leia mais
A melhor 'puro-malte' pelo Paladar
Alemão mudou história da cerveja
A Lei da Pureza e suas polêmicas
O filme começa com clima tenso e de perseguição entre o protagonista e outras personalidades do universo da luta, em uma icônica viagem no tempo. Além de Van Damme, o time de embaixadores da puro malte criada em 1397 na Alemanha, inclui nomes lendários como Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Rodrigo Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto.
Idealizada pela GUT São Paulo e produzida pela Iconoclast, com direção de Ian Ruschel, a produção grandiosa enfatiza o "Estilo Spaten de Ser Forte", que valoriza a força como parte dos quase sete séculos de história de Spaten. Além disso, a iniciativa demonstra que nem toda força é bruta, como comprovam as artes marciais, mostrando que existe força na disciplina, ancestralidade, história e superação.
O time formado por Van Damme e pelas personalidades brasileiras do esporte materializam a mensagem de "nem toda a força é bruta", assinatura que fecha o filme. São as maiores personalidades do mundo das lutas do país e uma das maiores estrelas de filmes de ação reunidas para conectar Spaten ao universo das artes marciais, de uma forma que seja natural e interessante ao consumidor.
Trazer Van Damme como surpresa para o público no filme de Spaten é uma amostra do que vem pela frente.
Uma história iniciada em 1397
Por quantos séculos é possível brindar com a mesma cerveja e, ainda assim, sentir que se mantém atual e relevante em relação às preferências dos consumidores? Spaten responderia "no mínimo sete séculos", já que vem sendo apreciada por amantes da bebida desde sua criação na cidade alemã de Munique, em 1397, passando por sua presença na primeira Oktoberfest já registrada e por uma infinidade de mesas em que se sentaram aqueles que ajudaram a escrever a história do mundo.
A cerveja, uma das primeiras puro malte de que se tem notícia, fundadora do estilo Munich Helles, carrega a tradição da cultura cervejeira, o símbolo do brasileiro para socializar e celebrar.
Produzida a partir do check list alemão de qualidade como uma legítima cerveja da região da Baviera, a marca se orgulha de conquistar o consumidor por seu sabor forte e, ao mesmo tempo, democrático. Com o modo tradicional alemão de se produzir cerveja, Spaten é um dos exemplares germânicos mais apreciados pelos brasileiros. Com 5,2% de teor alcoólico e amargor 16 IBU, tem um sabor forte, mas na medida certa, se mantendo equilibrada e refrescante.