Brewine Leopoldina celebra 12 prêmios no Concurso Brasileiro de Cervejas 2023
Marca do grupo Famiglia Valduga figura como a segunda melhor cervejaria do Brasil
A Brewine Leopoldina, marca pertencente ao Grupo Famiglia Valduga, comemora a consagração como uma das principais cervejarias brasileiras ao receber 12 prêmios na 11ª edição do Concurso Brasileiro de Cervejas. A Leopoldina somou quatro medalhas de ouro, seis de prata e duas de bronze e ficou em segundo lugar entre as cervejarias, em um concurso disputado por mais de 4 mil cervejas.
Entre as cervejas premiadas, estão disponíveis ao consumidor a Leopoldina Russian Imperial Stout, ouro na categoria American-Style Imperial Porter; a Leopoldina Barley Wine, ouro Aged Beer; e a Leopoldina Witbier, ouro - pelo segundo ano consecutivo neste concurso. Com a medalha prata, no mercado, está disponível também Leopoldina Porter (categoria Robust Porter), além da Leopoldina Session IPA, que levou o bronze na categoria Session Beer.
Para o diretor do grupo, Eduardo Valduga, à frente de Brewine Leopoldina, a conquista desses prêmios é um reconhecimento muito importante e inédito à cervejaria, o qual chancela o compromisso da marca com a qualidade dos rótulos ofertados aos consumidores e a posiciona entre os principais players do mercado:
"Estamos muito felizes com o resultado do Concurso Brasileiro de Cervejas. Pela primeira vez, conquistamos 12 prêmios de uma só vez nos colocando como a segunda melhor cervejaria do Brasil. Todas as medalhas refletem o resultado da dedicação em oferecer cervejas premium, com ingredientes selecionados em um excelente método de preparo."
Cinco das cervejas premiadas já estão no mercado, e, "em breve", os outros premiados estarão disponíveis aos consumidores, conforme a empresa, com sede em Garibaldi (RS).