Cervejarias

Mohave

Site: www.facebook.com/cervejariamohave Município: Rio (RJ)

Endereço: (não informado) Email: eduardo.mauro@cervejariamohave.com.br Telefone: (21) 98885-2438


cervejaria-mohave

A cervejaria Mohave surge da paixão de cinco cariocas, amantes de uma boa cerveja. Após alguns anos de experiências caseiras, os cinco amigos se uniram a fim de aproveitara expansão do mercado brasileiro para se profissionalizar trazendo uma nova proposta de experiência de consumo. A região serrana do Rio de Janeiro é fonte de inspiração para a produção das cervejas Mohave.

Uma união de conceitos como Rock 'n' Roll, liberdade, pé na estrada e os anos 70 levou ao deserto americano de Mojave, na Califórnia, inspirou o nome da cervejaria carioca. A Mohave por sua vez, aproveita esse universo para criar personagens que vão transitar no mundo dos cervejeiros. O primeiro personagem a habitar o universo Mohave é a Bandita.

cerveja-mohave-bandita

A Bandita é uma cerveja forte do tipo Strong Ale de cor cobre e vermelho intenso com espuma dourada. Criada pela Cervejaria Mohave, é inspirada nas belgas mais populares do mundo, aliando apersonalidade e o calor do deserto californiano. A Bandita seduz pelo jeito suave com que chega ao paladar e subitamente toma de assalto peloalto teor alcoólico de 8,7%. A Bandita está disponível em Garrafa de 600mL., e, Chope no Barril de 30 / 50 litros.

cerveja-mohave-coyote

Em março de 2016, a Mohave lançou no mercado seu segundo produto, a Coyote. Uma cerveja do tipo Premium American Lager, leve e refrescante, feita para matar a sede. Com a cor dourada mais intensa e espuma mais clara, a Coyote tem 5% de teor alcoólico. É a escolha perfeita para ser apreciada bem gelada entre amigos. Assim como o coiote, que se adapta a diferentes climas e ambientes, ela é uma excelente opção para todas as épocas do ano. A Coyote é oferecida em garrafa de 355mL e 600mL, e, Chope no Barril de 30 / 50 litros, que já está à venda.

Em menos de um ano de atuação no mercado, a cervejaria Mohave está presente em mais de 100 estabelecimentos de venda e já participou de mais de 30 eventos no Rio de Janeiro, sendo o maior deles o Mondial de La Biere, em novembro de 2015. Até completar seu primeiro ano, a Mohave lançará seu terceiro produto e já planeja sua expansão para o mercado nacional, começando pela região Sudeste.