Cerveja Avós tem novidade comemorativa na lata

Cervejaria celebra o primeiro ano com versão repaginada da IPA Vó Maria, A Baixinha Porreta

A edição comemorativa leva em sua receita os lúpulos americanos Pekko e Citra, com notas florais e cítricas (Foto: Divulgação)

A edição comemorativa leva em sua receita os lúpulos americanos Pekko e Citra, com notas florais e cítricas (Foto: Divulgação)

Para marcar seu primeiro aniversário, a cerveja paulista Avós apresenta nova versão da IPA da marca, a Vó Maria, A Baixinha Porreta. A partir de 17 de fevereiro a cigana lança a cerveja repaginado em mais de 30 estabelecimentos parceiros. Na data o bar Capitão Barley conta com a presença de Junior Bottura e tap take over de seus chopes para anunciar a chegada da a sua India Pale Ale, envasada em latas de alumínio de 473 mL (preço sugerido: R$ 34).

A edição comemorativa, com pequenas diferenças, leva em sua receita os lúpulos americanos Pekko e Citra, com notas florais e cítricas. Assim como as outras cervejas de seu portfólio, a novidade tem cadeia refrigerada completa. Com visual âmbar claro, 7% de teor alcoólico, a edição celebrativa da Vó Maria, A Baixinha Porreta, alcança 65 IBUs, o que lhe confere amargor intenso equilibrado com o malte. As generosas doses de lúpulo trazem sensação refrescante a esta cerveja de corpo médio baixo e bom drinkability.


Serviço

  • O quê: Casa Avós
  • Quando: 3ª a 6ª das 17h30min às 21h30min e sábado das 11h às 15h (a casa oferece o espaço a eventos fechados aos sábados das 16h às 22h)
  • Onde: Rua Croata, 679, São Paulo (SP)