Beer truck Komboza Beer lança cervejas em garrafa

Pilsen e Weizen são as primeiras opções da linha, vendida para todo o Brasil

Cervejas são produzidas em Curitiba mas podem ser compradas por clientes de todo o Brasil, inclusive via site www.kombozabeer.com.br (Foto: Silmara Machado/Divulgação)

 

Com dois anos de estrada entre eventos, feiras e festas, a Komboza Beer, de Curitiba (PR), avança para um novo status no cenário cervejeiro. Além do chope oferecido nas seis torneiras do beer truck, agora tem sua própria linha de cervejas em garrafa. Os dois primeiros estilos são Pilsen (Bohemian Pilsner) e Weizen. Produzidas em Curitiba em parceria com uma cervejaria local, as cervejas engarrafadas da Komboza Beer podem ser encontradas em lojas especializadas, redes de supermercados, postos de gasolina, distribuidora de bebidas em geral e no site www.kombozabeer.com.br, com envio para todo o Brasil.

A Komboza Beer tem seis torneiras para abastecer eventos (Foto: Silmara Machado/Divulgação)

 

O homem ao volante do negócio, Marcio Jorge Ferreira, antecipa que o próximo passo é lançar uma India Pale Ale e uma American Pale Ale, dois estilos lupulados e apreciados no universo da cerveja artesanal. Em paralelo, a Komboza Beer lança uma linha de produtos especiais com a marca, entre camisetas, canecas de chope, copos, bonés e growler.

Marcio explica que decidiu vender cerveja engarrafada em consequência da grande demanda de clientes que em eventos expressavam o desejo de levar para casa os chopes da Komboza Beer.

"Também é uma forma de agregar valor à marca", acrescenta.

Komboza Beer carrega a paixão de Marcio Ferreira pela cerveja artesanal (Foto: Silmara Machado/Divulgação)

No beer truck (Foto: Silmara Machado/Divulgação)

Marcio optou pela Standard American Lager por ser um estilo clássico, que todos conhecem, e pela Weizen por ser uma cerveja que harmoniza com variados tipos de pratos leves e carnes brancas, além de ser muito consumida na região Sul do Brasil.

A ligação de Marcio com o segmento começou há quatro anos, quando despertou nele a paixão pelas cervejas artesanais. Na sequência, surgiram a ideia de montar o beer truck e a de produzir algumas receitas de panela em casa. Agora se inicia nova fase, com a linha em garrafa.

"A Komboza Beer, um dos primeiros beer trucks do Brasil, vem lancar mais esta novidade para todos os seus clientes e quase 20.000 seguidores", destaca Marcio. "Nossa ideia é trazer novidades no cenário cervejeiro, que cada vez mais cresce no Brasil."

 

As fichas das cervejas:



Serviço

  • O quê: Komboza Beer
  • Onde: a base da Komboza Beer é Curitiba (PR), mas as cervejas em garrafa serão vendidas para todo o Brasil
  • Como: vendas via www.kombozabeer.com.br, despachando para todo Brasil, e mais informações via (41) 98888-8573, ou eventos@kombozabeer.com.br

A Komboza Beer também vende outros produtos com a marca, entre canecas, taças, growlers e camisetas (Foto: Silmara Machado/Divulgação)