Everbrew faz cervejas nos EUA com Evil Twin e Sand City

Cervejaria cigana com base em Santos faz suas primeiras colaborativas internacionais

 Foto reúne (ao fundo) os cervejeiros das três marcas envolvidas com a produção nos EUA (Foto: Divulgação)

Foto reúne (ao fundo) os cervejeiros das três marcas envolvidas com a produção nos EUA (Foto: Divulgação)

A cervejaria Everbrew, de Santos (SP), faz uma incursão aos Estados Unidos neste inverno para produzir três cervejas colaborativas com a cervejaria norte-americana Sand City, uma delas também com a participação da Evil Twin.

Os rótulos serão comercializados primeiro nos Estados Unidos e depois reproduzidos no Brasil. Entre Everbrew e Sand City serão duas cervejas, uma Double IPA e uma Gose com adição de jabuticaba. Já com Sand City e Evil Twin, a cervejaria santista está produzindo uma Imperial Stout.

Renê dos Santos, um dos sócios-proprietários da Everbrew, comenta:

“Estamos muito felizes e ao mesmo tempo honrados pela oportunidade de produzir com essas duas cervejarias que respeitamos e que temos profunda admiração. Além disso, teremos oportunidade de trocar experiências e dar um 'toque' brasileiro nas produções.”

Cervejaria cigana de Santos/SP, a Everbrew apareceu no mercado nacional em meados de 2016 com seus dois primeiros rótulos, a EverIPA (American IPA) e a EverBlack (India Black Ale). Criada pelos sócios Renê dos Santos e Célio Ongaro, a cervejaria já conta com um portfólio de vários estilos e produz na cervejaria Dádiva, em Várzea Paulista (SP).