Cervejaria Antuérpia entra no mercado das franquias

Grupo Soares Pereira & Papera (GSPP) realiza a formatação da marca mineira

 Franquia terá dois formatos: lojas de rua e pontos nos shopping centers do Sudeste (Foto: Divulgação)

Franquia terá dois formatos: lojas de rua e pontos nos shopping centers do Sudeste (Foto: Divulgação)

O Grupo Soares Pereira & Papera (GSPP) anuncia a criação da franquia da Cervejaria Antuérpia, marca de Juiz de Fora que produz cervejas artesanais. O GSPP será responsável pelo processo de formatação da marca em franquia, que terá dois formatos: um será em lojas de rua, o outro em pontos nos principais shopping centers do Sudeste. Ambos os formatos traduzirão e manterão a essência e identidade visual da marca.

Assim, a Antuérpia tem o objetivo de expandir suas vendas para além de seu berço, Minas Gerais, chegando aos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e São Paulo. A expectativa de Saulo Oliveira, fundador da Antuérpia, é de que o valor de mercado da marca dobre com a criação da franquia, além de oferecer uma nova oportunidade de negócios:

“Queremos levar para todos os franqueados uma ótima oportunidade financeira através de um ótimo produto”.

O GSPP planeja o começo da operação de vendas de franquias da Antuérpia para o início de 2019 e acredita que o sucesso será à altura da qualidade das cervejas oferecidas pela marca.

“A Antuérpia é uma marca consagrada no mercado de cerveja artesanal, a principal do Brasil nos últimos anos. E é com base nesta qualidade que acreditamos que será um grande case de sucesso a criação da franquia da Antuérpia”, afirma André Luis Soares Pereira, sócio fundador do GSPP.