Festival promove circuito cervejeiro pelos bares de Curitiba

Passeio é uma das atrações de um dos principais eventos cervejeiros do ano no Brasil

Roteiro inclui sete empreendimentos cervejeiros da capital paranaense (Foto: Divulgação)

De 9 a 12 de junho, o 1º Festival Paranaense de Cervejas Artesanais concentra em Curitiba exposições, concursos e palestras. Entre as atrações do evento, realizado pela Associação das Microcervejarias do Paraná (Procerva), está um circuito pelos bares de Curitiba. (Para conferir mais opções de eventos, com agenda atualizada, consulte o roteiro da Beer Art)

Durante o passeio, na quinta-feira, 9 de junho, os participantes terão a oportunidade de conhecer alguns dos principais bares da capital paranaense, empreendimentos que contribuem para o sucesso das cervejas artesanais na cidade. O roteiro, que custa R$ 53, passará por sete empreendimentos: Clube do Malte, God Save The Beer, Mestre-Cervejeiro.com, Pizza, O Barba Hamburgueria, The Meatpack House e Whatafuck.

O passeio terá início no Museu Oscar Niemeyer (MON), às 19h30min. Vans sairão do MON em direção a um dos pontos do roteiro. A cada 30 minutos, até à 0h, as vans passarão pelos bares levando os participantes para os outros destinos, promovendo um verdadeiro circuito cervejeiro.