Gilberto Gil celebra aniversário de São Paulo no Bar Brahma

Evento gratuito tem participação da Escola de Samba Vai-Vai

 Esquenta do Camarote Bar Brahma tem uma tarde de festa na esquina da Ipiranga com a São João (Foto: Divulgação)

Esquenta do Camarote Bar Brahma tem uma tarde de festa na esquina da Ipiranga com a São João (Foto: Divulgação)

Em comemoração aos 464 anos da cidade de São Paulo, o Bar Brahma, em parceria com a Escola de Samba Vai-Vai, preparou uma programação especial para os paulistanos. No dia 25 de janeiro, a partir das 13h, o Esquenta do Camarote Bar Brahma recebe Gilberto Gil para apresentação gratuita com trio elétrico, junto da Banda da Esquina e a Bateria da Escola de Samba Vai-Vai na esquina das avenidas São João e Ipiranga em um esquenta pré-Carnaval do melhor camarote do Carnaval de São Paulo. (Confira mais opções de eventos na Agenda Cervejeira)

Caire Aoás, diretor do Camarote Bar Brahma, destaca:

"Queremos presentear São Paulo e convidar todos os paulistanos para brindar este aniversário no Bar Brahma, que completa 70 anos este ano e é um símbolo da cidade, que tem um dos melhores e mais bonitos Carnavais do País. Para deixar a festa ainda mais bonita, nos juntamos à Escola de Samba Vai-Vai, a maior campeã do carnaval paulistano, com 15 títulos conquistados, e seu grande homenageado deste ano, Gilberto Gil, um ícone da nossa música popular."

Para a celebração no Bar Brahma, os três palcos, Esquina MPB, Boulevard e Principal, são renomeados com a "Trilogia Re", que dão nome aos álbuns Gilberto Gil: Refavela, Refazenda e Realce, respectivamente. O palco Refavela, recebe, a partir das 13h, o cantor e compositor David Silva e banda; 3 os DJs Nyack e Marco, do coletivo Discopédia e Djs/produtores de Emicida e Criolo). Já no palco Refazenda, se apresentam Djs Scott e Meucarovinho, pesquisadores da obra de Gil, da Tropicália e sua influência no cancioneiro popular; enquanto o palco Realce está preparado para o pocket show de Gilberto Gil, o Dj Nyack, e a cantora Roberta Gomes. Para encerrar a noite de comemoração do aniversário de São Paulo em grande estilo, o Roda Fina Show, projeto de Bossa Nova com o cantor e compositor João Sabiá comanda o show. A programação nos palcos do Bar Brahma tem valor de ingresso de R$ 70 (setenta reais) com open bar de chopp Brahma.

Além do Esquenta do Camarote Bar Brahma do dia 25 de Janeiro, o Bar Brahma promove outras oportunidades para já entrar no ritmo do Carnaval. Toda sexta-feira, Ivo Meirelles sobe ao palco do salão principal, às 19h30, com muito samba pop. E aos sábados, a casa oferece a tradicional feijoada, a partir das 12h, também regada a muito samba. Agenda completa e valores no site.

Camarote Bar Brahma no Carnaval 2018

Para homenagear o Bar Brahma, em atividade desde 1948, o Camarote Bar Brahma leva a comemoração de 70 anos como tema para a edição 2018 do melhor espaço do Anhembi no Carnaval. Com o tradicional conforto e segurança oferecidos pelo Camarote Bar Brahma, além de vista privilegiada para o Sambódromo, as celebridades, convidados, clientes e vips poderão curtir shows no grande palco montado dentro do Camarote com atrações de grande repercussão no circuito nacional, além dos desfiles das escolas de samba de São Paulo.

A programação musical do espaço conta, no palco principal, com Zeca Pagodinho e Gilberto Gil na sexta, 9/2; Zeca Pagodinho no sábado, 10/2; e Alceu Valença e Saulo, na sexta, 16/2, e Ivo Mareilles no segundo palco todos os dias. Ao todo, a festa terá mais de 12 horas de duração e contará com shows e DJs para manter a energia dos convidados até amanhecer.


Serviço

  • O quê: Esquenta Bar Brahma São Paulo 2018 - Gilberto Gil com tri elétrico, Banda da Esquina e Bateria da Escola de Samba Vai-Vai
  • Quando: 25 de janeiro de 2018, a partir das 13h
  • Onde: Bar Brahma Centro (Rua São João, 677 – Centro, São Paulo/SP)
  • Quanto: entrada grátis - Programação Bar Brahma com open bar de chopp Brahma R$ 70