Festival em Blumenau terá Feira Brasileira da Cerveja

Evento paralelo vai reunir empresas interessadas em concretizar negócios

Evento será realizado no Setor 3 da Vila Germânica, durante o festival (Foto: Divulgação)

Um dos principais eventos do segmento no país, o Festival Brasileiro da Cerveja, em Blumenau (SC), ganha uma feira de negócios paralela. É a Feira Brasileira da Cerveja, que estreia com a edição de 2016, em março. Conforme a organização, foram comercializados 96,14% da área total disponível para os expositores. Serão 42 empresas presentes na feira, que tem como local o Setor 3 do Parque Vila Germânica, em uma área de 3.600 metros quadrados. (Para conferir mais opções de eventos, com agenda atualizada, consulte o roteiro da Beer Art)

O evento reunirá em um só espaço fabricantes de máquinas, equipamentos, insumos e serviços voltados para a cadeia produtiva da cerveja.

Guilherme Benno Guenther, diretor financeiro do Parque Vila Germânica e da Secretaria de Turismo, ressalta:

"O mercado cervejeiro estava aguardando com ansiedade a entrada de Blumenau no mapa das grandes feiras do segmento, e nossa expectativa é iniciar com grande sucesso."

Guenther destaca que a Feira Brasileira da Cerveja soma-se ao Festival Brasileiro da Cerveja e ao Concurso Brasileiro das Cervejas como produtos que consolidam Blumenau como a Capital Brasileira da Cerveja.