A rádio que tem uma linha de cervejas

A Rock na Teia, no ar pela internet, lançou rótulos de 4 estilos: Pilsen, Weiss, IPA e Stout

Não é novidade cerveja de banda de rock. Tampouco cerveja comemorativa lançada por uma rádio de rock. Agora, uma rádio de rock que tem a sua própria linha de cervejas, com diferentes estilos, é bem mais inusitado. É o caso da Rock na Teia, uma web radio com Rock’n’Roll na internet "24 horas por dia, 7 dias por semana". Com produção da cervejaria Dortmund (Serra Negra/SP), lançou quatro estilos. Confira mais abaixo o nome e a descrição de cada um, nas palavras da Rock na Teia:

Onde encontrar

A rádio está expandindo os pontos de venda da linha de cervejas e acertando parcerias com lojas de venda online. No momento, as cervejas podem ser encontradas em estabelecimentos em Jundiaí (SP) e região, Ribeirão Preto (SP) e Joinville (SC). 

Para ouvir a rádio

O endereço é www.rocknateia.com.br

 


Punk Pilsen − De coloração dourada, surpreendente turva, encorpada, aroma suave de malte e com excelente formação de creme. Combina muito bem com aperitivos, queijos, saladas, aves, carnes, frutos do mar e comidas típicas.


Rock ‘n’ Roll Weiss − Cerveja de trigo clara de alta fermentação, de cor amarela-alaranjada é turva, traz consigo um rico sabor de banana e cravo e uma deliciosa espuma cremosa. Vai muito bem com comidas leves, como queijos suaves e salada.


Classic Rock IPA − De alta fermentação, de tom alaranjado, notas de maltes especiais e grande presença de lúpulos cítricos americanos com teor alcoólico de 6,5%. Seu amargor é intenso e a cerveja pode ser harmonizada com carnes, pratos condimentados e queijos.


Blues Stout − De coloração negra profunda, espuma densa, encorpada com aromas de café torrado, toffe, chocolate, amargor pronunciado e sensação cremosa, com teor alcoólico de 5,5%. Feita com maltes importados da Alemanha, harmoniza com queijos, churrasco, feijoada e sobremesas de chocolates.