Beer Art - Portal da CERVEJA

View Original

Cerveja Noi chega a Belo Horizonte pelo Grupo Super Nosso

A premiada cervejaria de Niterói terá oito rótulos disponíveis para venda na rede na capital mineira

Noi Low Carb, uma Pilsen com apenas 28 calorias e 0,62 carboidratos por 100 ml, é um dos destaques (Foto: Divulgação)

A Noi, cervejaria niteroiense com quase 60 prêmios nacionais e internacionais, agora pode ser encontrada pelo exigente público cervejeiro de Belo Horizonte nas lojas do Super Nosso. A marca chega às prateleiras com oito dos seus rótulos, com destaque para a Noi Low Carb, uma Pilsen com apenas 28 calorias e 0,62 carboidrato por 100 ml, e a Avena, uma Belgian Pale Ale, campeã em premiações: nada menos do que dez medalhas em concursos, sendo três internacionais.

LEIA MAIS

O mapa da cerveja no Brasil

Onde estudar cerveja a distância

Eventos na agenda cervejeira

A Cervejaria Noi nasceu como uma resposta aos grandes grupos cervejeiros que não atendiam à demanda dos restaurantes administrados pela família de origem italiana. Hoje, o portfólio reúne 19 rótulos, sendo 13 de linha e seis sazonais. Neste primeiro momento, os clientes do Super Nosso terão disponíveis as cervejas Amara (Imperial IPA), Avena (Belgian Pale Ale), Oro (Pilsen Premium), Fiorella (India Pale Ale), Noi Low Carb (Pilsen), Nera (Schwarzbier), Rossa (Irish Red Ale) e Sicilia (Witbier).

Para Bianca Buzin, diretora da Noi, chegar à capital mineira é mais uma conquista no trabalho de nacionalizar a distribuição das cervejas da marca:

“Nós já estávamos em algumas cidades mineiras desde 2018, por conta de uma distribuidora local, mas sempre quisemos chegar a BH. Estarmos no Super Nosso reforça nosso posicionamento de termos a Noi em pontos de venda frequentados não só pelo grande público, mas também por cervejeiros com mais experiência.”

A consultora de cervejas do Super Nosso, Fabiana Arreguy, destaca:

“Conheço as cervejas da Noi desde a fundação da cervejaria e atesto a altíssima qualidade dos produtos, que acumulam prêmios no Brasil e lá fora."