Por um Amanhã mais verde, Heineken muda a cor de museu
Show de luzes pinta de verde o prédio, no dia 18, para apresentar novidade na produção da cerveja
Neste dia 18, o Museu do Amanhã (RJ) se transforma e recebe iluminação especial que o deixará verde. A ação é uma mensagem da marca Heineken, que promete revelar neste dia um toque especial que se une aos ingredientes da cerveja premium. As pessoas que circularem pelo entorno do Museu vão descobrir, em primeira mão, essa novidade que fará parte do processo de produção e envase da cerveja Heineken no Brasil.
Vanessa Brandão, Diretora de marcas premium do Grupo Heineken no Brasil, comenta:
"Desde sua fundação, há 147 anos, a Heineken® passou de uma pequena empresa sediada em Amsterdã, para se tornar uma das cervejas mais amadas do Brasil. Por isso, esse momento é motivo de orgulho, pois temos a oportunidade de contar ao consumidor brasileiro sobre a importância de acrescentar esse novo ingrediente dentro do nosso processo de produção e envase nacional."
Por meio de projeções luminosas, a Heineken também vai mostrar aos consumidores a importância deste elemento ‘secreto’ em todo processo de produção e envase, reforçando a mensagem de que agora ele será tão essencial para a marca quanto é a água, o malte e o lúpulo que compõe efetivamente o líquido do produto. A ação para iluminar o museu fará uso apenas de energia limpa e foi desenvolvida em parceria com a Red Door Agency.
Criada em 1873, por Gerard Adriann Heineken, a Heineken atualmente está presente em 192 países e esse movimento também faz parte do compromisso Global da marca com a inovação e o sabor de qualidade que acompanha a Heineken desde sempre.