Beer Art - Portal da CERVEJA

View Original

Lohn e Layback renovam contrato

Marca ligada ao esporte é radicada no bairro Rio Tavares, em Florianópolis

Os sócios das duas cervejarias catarinenses querenovamparceria (Foto: Divulgação)

ATUALIZADA, 28/7/2023 21:32

A marca catarinense Layback, que tem nos esportes seu lifestyle, renovou contrato com a também catarinense Lohn Bier para continuidade dos seus rótulos de cervejas e chopes. A marca radicada no bairro Rio Tavares, em Florianópolis, que transmite seu espírito jovem e despojado, possui quatro rótulos em linha comercializados em milhares de pontos de vendas do Brasil.

LEIA MAIS

O mapa da cerveja no Brasil

Onde estudar cerveja a distância

Eventos na agenda cervejeira

Além de contar com dezenas de Layback Parques em diversos Estados, ambientes de disseminação da cultura e do esporte, principalmente o skate em diversas modalidades, o espírito de comunidade revela a essência da marca. Os rótulos disponíveis atualmente são: uma Lager que cita o locavorismo de Rio Tavares na marca RTMF (Rio Tavares Mother Fucker), uma Hop Lager que homenageia o artista Chorão, uma American Pale Ale com terpenos e uma Cold IPA. Recentemente dois rótulos da Layback foram premiados em um concurso de cervejas, premiações que se somam a algo que a Layback já estava acostumada a realizar também nos esportes que participa e patrocina.

O sócio-fundador da Layback, Pedro Barros, é um reconhecido skatista brasileiro, multicampeão e medalhista olímpico.

O crescimento das marcas afere os números do Anuário da Cerveja de 2022, recentemente divulgado pelo Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento.