Beer Art - Portal da CERVEJA

View Original

Hoegaarden ganha versão em lata

A mais clássica das Witbiers oferece novas possibilidades para o público brasileiro

O sabor segue o mesmo: refrescante, suave e, ao mesmo tempo, com dulçor balanceado e levemente cítrica (Foto: Divulgação)

A mais conhecida Witbier no mundo, a Hoegaarden, traz para o Brasil uma novidade: a versão em lata 269 ml. Oferece para os brasileiros "novas possibilidades para saborear uma cerveja repleta de refrescância, que já estava disponível em garrafas de 330ml".

LEIA MAIS

O mapa da cerveja no Brasil

Onde estudar cerveja a distância

Mais eventos na agenda cervejeira

A nova embalagem de Hoegaarden mantém o design característico da marca, que inspira em ambientes urbanos o contato com a natureza, os momentos de pausa e o modo simples de se aproveitar a vida, relembrando o vilarejo onde nasceu, no interior da Bélgica. O sabor segue o mesmo: refrescante, suave e, ao mesmo tempo, com dulçor balanceado e levemente cítrica.

Lia Dutra, Gerente de Hoegaarden no Brasil, comenta:

“Cada vez mais os consumidores buscam novas experiências de sabor em suas ocasiões de consumo. Estamos sempre atentos aos anseios das pessoas e, por isso, decidimos oferecer para elas uma nova forma de consumir a Hoegaarden. O sabor e todo o ritual permanecem iguais, o que muda é a forma de apreciar a cerveja”

A versão em lata da Hoegaarden pode ser encontrada no Empório de Cerveja e em algumas das principais redes de supermercados de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Nos últimos anos, a marca tem se aproximado ainda mais dos consumidores com iniciativas únicas. Em 2019, foi inaugurado em São Paulo o Greenhouse Hoegaarden, primeiro bar proprietário da cervejaria belga em todo o mundo. Além de transmitir todo o ambiente do vilarejo onde a cerveja nasceu, o espaço traz um cardápio único e variado. Em 2020 a marca também levou conteúdo para que os consumidores pudessem encontrar momentos para cuidar de si durante a pandemia, com as aulas gratuitas de yoga online em seus canais digitais.