A terceira cerveja do Mestre-cervejeiro.com, a Belgian Tripel Chocolate

Novo rótulo próprio da marca celebra os 12 anos da rede de franquias

Nova cerveja da rede foi produzida em parceria com Pete Slosberg, um dos pioneiros da revolução cervejeira dos EUA, iniciada nos anos 80 (Foto: Divulgação)

Nova cerveja da rede foi produzida em parceria com Pete Slosberg, um dos pioneiros da revolução cervejeira dos EUA, iniciada nos anos 80 (Foto: Divulgação)

Marcando 12 anos de história, no dia 17 de novembro a rede Mestre-Cervejeiro.com lança sua nova cerveja de marca própria, a Belgian Tripel Chocolate. Envasado em uma linda garrafa rolhada de 750 mL, o terceiro rótulo de linha da rede foi produzido em parceria com Pete Slosberg, um dos mais carismáticos habitantes do mundo da cerveja e um dos pioneiros da revolução cervejeira dos EUA, iniciada nos anos 80. (Para conferir mais opções de eventos, consulte a Agenda da Beer Art)

Seguindo o estilo, Belgian Tripel Chocolate vem potente, com 9,5% de teor alcoólico, sem deixar de ser leve, aromática e equilibrada. A novidade é ideal para ser consumida entre 10 e 12°C, em taça Goblet.

A cerveja será vendida tanto separadamente quanto em kits, compostos por: taça de cristal no modelo Goblet - que é o tradicionalmente usado para o estilo -; duas estampas de camiseta, que podem ser escolhidas no modelo masculino ou no feminino; e/ou uma bolsa térmica especial.

Criado em 2004 pelo sommelier de cervejas Daniel Wolff, o Mestre-Cervejeiro.com, que começou como um site informativo, é hoje uma das maiores redes de seu segmento no país e referência nacional na promoção de todos os aspectos da Cultura da Cerveja. Com um catálogo de aproximadamente 1.000 rótulos de cervejas artesanais disponíveis para as lojas trabalharem, a marca já está presente em mais de 40 cidades pelo Brasil, levando mais do que a experiência sensorial do consumo das cervejas, mas proporcionando também o aprendizado por meio de conteúdos divulgados em vídeos e artigos, em seu site ou em revistas especializadas, e promovendo viagens cervejeiras e workshops para empresas e para o público.