A cerveja que celebra os 6 anos da Dádiva
Belgian Specialty Dádiva VI, envelhecida em barril de Bourbon fresco, tem amoras selvagens
Em 2020, a Cervejaria Dádiva completa seis anos e comemora o aniversário com o lançamento da Dádiva VI, uma Belgian Specialty que traz em sua receita amoras selvagens in natura, o que confere a essa cerveja turva uma coloração avermelhada, puxando para os tons de violeta.
Envelhecida em barricas de Bourbon fresco, a Dádiva VI traz em primeiro plano o sabor intenso da fruta combinado com a baunilha do carvalho americano. As notas de acidez aparecem em seguida. Com 9% de teor alcoólico, ela acompanha bem queijos maturados e de cabra, cheesecake e panna cotta. Aconselha-se servi-la entre 8 e 12°C.
A Dádiva VI está envasada em uma elegante garrafa de 375ml e poderá ser encontrada a partir do dia 24/6 em bares que estão trabalhando com sistema de delivery e take away e em e-commerces de todo o país, além de poder ser retirada na própria fábrica da Dádiva aos sábados, das 11h às 16h, na cidade de Várzea Paulista. O preço sugerido para a venda é de R$ 45,00.
A Dádiva tem à frente de sua gestão os sócios Luiza Lugli Tolosa – fundadora, administradora de empresas pela Universidade de São Paulo (USP) e uma das principais porta-vozes femininas no meio cervejeiro - e Victor Pereira Marinho, cervejeiro há 10 anos e mestre cervejeiro responsável pelas receitas da cervejaria. Ambos os profissionais possuem especializações cervejeiras pelo Instituto da Cerveja Brasil (ICB).
Desde sua inauguração, em 2014, a marca já lançou mais de 160 rótulos de cervejas.