Beer Art - Portal da CERVEJA

View Original

Mestre-cervejeiro abre terceira loja no Rio

Loja em bairro da zona norte carioca conta com 160 rótulos de cervejas especiais (Foto: Divulgação)

Rede de cervejas artesanais inaugura unidade no bairro de Grajaú

No dia 18 de fevereiro, a partir das 19h, a rede de franquias de cerveja artesanal Mestre-Cervejeiro.com abre sua terceira unidade no Rio de Janeiro, no bairro de Grajaú. Localizada na zona norte da cidade, Grande Tijuca, é uma região residencial, com boa movimentação comercial.

Daniel Wolff fundador da rede, ressalta:

"Nossa terceira loja no Rio atenderá um público de classe média e classe média alta. Tivemos ótima aceitação dos consumidores cariocas, e este bairro tem uma movimentação muito interessante, já que estamos próximos de dois clubes e praças. Queremos crescer ainda mais no Rio de Janeiro."

Localizada na Rua Farias Brito, 07, a loja de 110 metros quadrados, conta com 160 rótulos de cervejas especiais - com destaques para Mestre-Cervejeiro.com 10 anos por DUM (Curitiba/PR), 3 Cariocas Saison du Leblon (Rio de Janeiro/RJ), Mikkeller Brewed for Brazil (Dinamarca), Rochefort (Bélgica).

Para o franqueado Fábio Santos do Nascimento, a nova loja ajudará a promover a cultura cervejeira na região:

"Sempre fui apaixonado por cervejas artesanais e recentemente me formei como sommelier de cervejas. Escolhi o Mestre-Cervejeiro.com por sua filosofia e disseminação da cultura cervejeira no país. Tenho uma expectativa boa em relação a loja do Grajaú e espero ser uma referência na região em cervejas especiais."

Serviço

  • O que: Mestre-Cervejeiro.com Grajaú (Rua Farias Brito, 7 - Grajaú) - Rio de Janeiro (RJ)

OS POSTS + RECENTES

See this gallery in the original post