Foto de Zeca Pagodinho com Doria causa saia-justa na Camarote Brahma

Relutância de sambista em posar para foto com prefeito repercute nas redes

 Zeca Pagodinho aceitou fazer a foto com João Doria com a condição que estivesse junto o ex-jogador Amaral (Foto: Divulgação)

Zeca Pagodinho aceitou fazer a foto com João Doria com a condição que estivesse junto o ex-jogador Amaral (Foto: Divulgação)

Cobiçado nos camarotes da Prefeitura e do Bar Brahma, no Sambódromo do Anhembi, o prefeito João Doria (PSDB) não teve o mesmo prestígio com o cantor Zeca Pagodinho. O prefeito de São Paulo decidiu ir ao camarote Bar Brahma, vizinho do camarote da cidade, na segunda noite de desfiles das escolas do Grupo Especial, após convite do empresário Álvaro Aoas, dono do camarote. (Para mais eventos e notícias ligadas ao Carnaval, clique aqui)

Doria foi parado diversas vezes por foliões para tirar fotos, mas quando chegou à área reservada ao sambista não teve a mesma recepção. Desconfortável com a presença do tucano, Zeca se recusava a tirar uma foto com o político. Foi necessário a intervenção do dono do camarote, que fez um pedido ao cantor. Após negociação das duas assessorias, Zeca concordou com a foto, com a condição de que estivesse junto o ex-jogador Amaral.

O episódio alimentou a criatividade de autores de memes. Confira aqui no Twitter.