Way Beer promove Saturday Way especial Festival do Hambúrguer

Evento da Way Beer oferece dezenas de opções de cervejas artesanais e hambúrgueres

Na fábrica da Way, evento tem mais de 15 opções de cervejas artesanais e diversos tipos de hambúrgueres (Foto: Divulgação)

Mais de 15 rótulos de cervejas artesanais e diversos tipos de hambúrgueres, preparados por alguns dos principais empreendimentos gastronômicos de Curitiba. É o que oferece a segunda edição do Saturday Way especial Festival do Hambúrguer, no próximo sábado, 22 de outubro, na fábrica da cervejaria Way Beer.

Durante o evento, o público terá a oportunidade de saborear algumas das principais cervejas da Way Beer, com valores a partir de R$ 7, entre elas Premium Lager, American Pale Ale, Avelã Porter, Red Ale, Witbier, Gose, Sour Me Not – Graviola, Cream Porter, Die Fizzy Yellow IPA, Doubel APA, Abbey Ale, Brett IPA e Farm House Mexerica. A cervejaria vai disponibilizar, também, os seus Crowlers, com vários rótulos à disposição do público; a jarra de chope de 1 litro; e sua coleção de Calderetas colecionáveis, que serão vendidas por R$ 10.

Para preparar os hambúrgueres, a Way Beer selecionou algumas das principais hambúrguerias de Curitiba: Casa do Ferreiro, Clube do Malte, Jazz Burger e JPL Burgers. Ao longo do dia, serão preparadas e servidas várias receitas especiais que darão um charme especial a um dos preparos mais consumidos do mundo, entre elas opções tradicionais, vegetarianas e com carnes exóticas. Para completar, a Churros Fan Club vai adoçar o evento com várias opções de churros.


Serviço

  • O quê: Saturday Way especial Festival do Hambúrguer
  • Onde: fábrica da Way Beer (Rua Pérola, 331 – Pinhais), na Região Metropolitana de Curitiba
  • Quando: sábado, 22 de outubro, das 12h às 19h
  • Quanto: a entrada é gratuita, mas com capacidade de público limitada