Way Beer promove Dia do Porco

Preparos suínos são o tema da edição de 15 de julho do Saturday Way

Evento na fábrica da Way tem entrada gratuita, mas com capacidade de público limitada (Foto: Divulgação)

Evento na fábrica da Way tem entrada gratuita, mas com capacidade de público limitada (Foto: Divulgação)

Uma das principais cervejarias artesanais do Paraná, a Way Beer institucionalizou o Saturday Way, evento aos sábados na fábrica, em Pinhais. Neste 15 de julho, o tema é o Dia do Porco. A programação conta com música e, logicamente, cervejas artesanais e diversas opções de comidas desenvolvidas com carne de porco. (Para conferir mais opções de eventos, com agenda atualizada, consulte o roteiro da Beer Art)

A Way Beer vai oferecer alguma de suas principais cervejas, com valores a partir de R$ 8, entre elas Premium Lager, American Pale Ale, Avelã Porter, Red Ale, Gose, Sour Me Not – Graviola, Sour Me Not – Goiaba, Die Fizzy Yellow IPA, Amburana Lager, Dry Hopped Berliner Weisse e Sou feia, mas tô na Moda. A cervejaria vai disponibilizar, também, os seus crowlers, com vários rótulos à disposição do público, a jarra de chope de 1 litros e sua coleção de Calderetas colecionáveis, vendidas a R$ 10.

O público tem a oportunidade de saborear, por exemplo, uma seleção de embutidos e sanduíches com pães artesanais preparados pela Salumeria Monte Bello, o Pork Burns do badalado bar curitibano Hey Dragon, pulled pork preparado no pit smoker e o porco no fogo de chão feito pelo Rio Grande Churrasco. Até mesmo a sobremesa terá um “toque” de carne de porco. A Gelataio, especializada em gelatos artesanais, vai preparar um curioso sorvete de chocolate branco com bacon.

Assim como em todos os eventos da Way Beer, o Dia do Porco conta com um espaço kids com monitoria, além de ser um evento pet friendly. Para completar, a festa será animada por um show da banda Vinyl70, com rock e clássicos da década de 70.


Serviço

  • O quê: Dia do Porco
  • Quando: 15 de julho, das 12h às 18h
  • Onde: fábrica da Way Beer (Rua Pérola, 331, Pinhais), na Região Metropolitana de Curitiba/PR
  • Quanto: entrada gratuita, mas a capacidade de público é limitada