Wäls lança nova edição de sua Panetone Ale

Rótulo especial é exclusivo para clube de assinaturas da cervejaria mineira, o MadLab

O novo rótulo, para 2019, é um blend de duas Belgian Dubbel com uma White Barley Wine (Foto: Divulgação)

Para este Natal de 2019, a Cervejaria Wäls lança a segunda edição da Panetone Ale. Essa nova versão é um blend de duas Belgian Dubbel – uma mais fresca e outra envelhecida por um ano em barris de Bourbon – e uma White Barley Wine envelhecida por dois anos em carvalho francês. Dessa mistura, surge uma cerveja com aroma de noz moscada, uva passa, canela, laranja, limão e cravo. Tudo isso, com a adição de um extrato natural de panetone.

Essa edição especial tem um grande potencial de guarda, ficando ainda mais complexa ao ser degustada ano a ano, aproveitando toda a evolução da bebida na garrafa. É uma experiência única para brindar o ano que se encerra.

A nova Panetone Ale é mais uma criação do MadLab. Criadas em rótulos de 375ml e em garrafas fechadas com rolha, as cervejas do clube de assinaturas de Wäls são presentes ideais para qualquer ocasião. Exclusivas e únicas, elas combinam muito com comemorações, além de harmonizarem com os diversos pratos.

A cada mês, a equipe de mestre cervejeiros cria uma cerveja inédita, apreciada primeiramente pelos assinantes. São duas garrafas, com a mensalidade R$ 79,90. Além disso, os sócios contam com diversos benefícios, como descontos em compras e cursos no Empório da Cerveja, Atêlie Wäls, Instituto da Cerveja, Wäls Gastropub e Câmara Fria, entre outros.

Para presentear os consumidores nesse Natal, a cervejaria mineira tem duas surpresas. Quem passar no Ateliê da Wäls nos dias 20 e 21 de dezembro, poderá degustar a cerveja. Além disso, quem fizer a assinatura no MadLab até o fim deste mês vai ganhar um desconto de 30% na primeira mensalidade com o código MADLAB30.