Wäls lança sua primeira cerveja em lata

Läger, que estreia a nova opção de embalagem, é a nova aposta da premiada cervejaria

 A Wäls Läger combina quatro variedades de lúpulo (Foto: Divulgação)

A Wäls Läger combina quatro variedades de lúpulo (Foto: Divulgação)

Uma das cervejarias mais premiadas do Brasil, a Wäls lança a sua primeira cerveja em lata. O rótulo que estreia essa embalagem recebeu o trema do nome da cervejaria: Läger. Conforme a empresa, a ideia é "criar uma nova experiência ao consumidor, oferecer mais uma opção de Wäls e, de quebra, mostrar que o sabor e qualidade da cerveja são os mesmos, não importa a embalagem".

O design e acabamento da lata da Läger são especiais. Ela é produzida em material fosco, pouco usado no Brasil. Além disso, o layout tem como inspiração as paredes de uma galeria de arte.

Arnaldo Garcia, gerente de marketing da marca, comenta:

“Em 2018, a Wäls completa 19 anos. Desde a criação, sempre fomos marcados pela inovação e inquietude. Chegou o momento de fazermos algo novo também nas nossas embalagens. A lata amplia as ocasiões de consumo para o consumidor, além de ser uma tendência mundial no universo artesanal.”

A Wäls Läger é uma cerveja de cor dourada, corpo leve e refrescante, que em lata possibilita ao consumidor desfrutar de seu sabor em outras ocasiões além das atuais. Ela combina quatro variedades especiais de lúpulos, que resultam no equilíbrio entre aromas cítricos e florais. A novidade será vendida em latas de 473ml e poderá ser encontrada em diversos pontos de venda de Belo Horizonte, além do site do Empório da Cerveja.