Vó Maria e o Seu Lado Zen de cara nova

Um dos rótulos premiados da Cerveja Avós é relançado em latas de alumínio

 Hoppy Lager a partir de agora chega ao consumidor também em lata, via cadeia refrigerada (Foto: Divulgação)

Hoppy Lager a partir de agora chega ao consumidor também em lata, via cadeia refrigerada (Foto: Divulgação)

Com dois anos de vida, a Cerveja Avós apresenta umas das integrantes da família de cara nova. É a vez da primogênita e premiada Vó Maria e o seu Lado Zen chegar aos bares e empórios acomodada em latas de 350ml. A partir de agora a Hoppy Lager chega às mãos do consumidor também em latas alumínio, mantém o padrão da marca que trabalha com cadeia refrigerada completa, ou seja, para garantir frescor às bebidas a Avós mantém suas cervejas sob a mesma temperatura, da fábrica até os distribuidores parceiros.

Conforme a cervejaria, quanto antes as cervejas forem consumidas, mais suas características sensoriais podem ser desfrutadas plenamente, por isso, a ilustração da lata da Vó Maria e o seu Lado Zen vem com direito a sugestão de consumo, que indica prazo ideal para que o produto seja degustado em sua melhor condição.

Com um visual dourado e espuma branca, a Vó Maria e Seu Lado Zen é uma cerveja de corpo baixo, com 4,9% de teor alcoólico e refrescante. Com amargor sutil garantido por seus 18 IBUs, elaborada com o mesmo dry hopping da Baixinha + Porreta, técnica que infusiona lúpulos durante a etapa fria do processo de produção e confere riqueza de aromas, a cerveja alcança com leveza notas cítricas, frutadas e altíssima drinkability.