Festivais

O que a Cervejaria Urbana leva para o Slow Brew Brasil

No festival em Campos do Jordão a marca paulistana apresenta a linha reformulada

Gordelícia Aramis, uma Belgian Strong Golden Ale com adição de lúpulo francês. é uma das novidades da Urbana (Foto: Divulgação)

Gordelícia Aramis, uma Belgian Strong Golden Ale com adição de lúpulo francês. é uma das novidades da Urbana (Foto: Divulgação)

Pela primeira vez em Campos do Jordão (SP), o Slow Brew Brasil realiza a sua terceira edição em 19 de novembro. Entre as três dezenas de cervejarias participantes, figura a Urbana, que tem no festival a oportunidade de apresentar seus principais rótulos, recentemente reformulados. Entre as novidades da marca está a Gordelícia Aramis, Belgian Strong Golden Ale, com 25 IBUs de amargor, 7,5% de teor alcoólico e receita especial com adição de lúpulo francês.

Kátia Pereira, curadora do Slow Brew Brasil, destaca:

“Para nós é muito importante ter entre as convidadas uma cervejaria com o peso da Urbana, que já teve uma cerveja eleita como melhor das Américas e é conhecida nacionalmente pela irreverência de seus produtos.”

Além de se juntar ao estande das ciganas, onde promoverá a livre degustação das cervejas Refrescadô de Safadeza, Fio Terra e Gordelícia, a Urbana participará do desfile de cervejeiros às 11h do dia 19, na praça central da cidade, com direito a barril simbólico de cerveja e marchinha para marcar a abertura do evento.

Para saber mais sobre o Slow Brew Brasil, clique aqui.