Museu Oscar Niemeyer recebe festa cervejeira

Promovido pela Way Beer, o Sunset Session vai conta com música e comidinhas

Evento ocorre no vão livre do museu, um dos principais cartões-portais de Curitiba (Foto: Divulgação)

Evento ocorre no vão livre do museu, um dos principais cartões-portais de Curitiba (Foto: Divulgação)

Evento gratuito promovido pela cervejaria Way Beer, a Sunset Session reúne cerveja artesanal, música e comidinhas em um dos principais pontos turísticos de Curitiba, o Museu Oscar Niemeyer (MON). O evento se realiza no sábado, 21 de janeiro. Para saber mais sobre o evento, leia abaixo (e, para conferir outras atrações cervejeiras, consulte a agenda da Beer Art, em revistabeerart.com/eventos)

Durante o Sunset Session, a Way Beer vai promover o lançamento oficial de suas três primeiras cervejas em lata: Watermelon Ale, Coffee Brown Ale e JabutiGose. As bebidas serão comercializadas já geladas para serem consumidas no local. Além disso, o público terá a oportunidade de saborear outros chopes da Way Beer, com valores a partir de R$ 8, entre eles American Pale Ale, Premium Lager, Die Fizzy Yellow IPA, Red Ale, Avelã Porter, Amburana Lager e Sour Me Not.

Além das cervejas artesanais, o Sunset Session contará com comidinhas especiais preparadas por empreendimentos de destaque no mercado paranaense, entre eles a Bon Vivant, a Monte Bello e a Gelataio. Para completar a programação, música, ao comando do DJ André Gomide.


Serviço

  • O quê: Sunset Session
  • Quando: vão livre do Museu Oscar Niemeyer (Rua Marechal Hermes, 999 – Centro Cívico), Curitiba (PR)
  • Onde: 21 de janeiro, das 15h às 21h
  • Quanto: entrada gratuita