Franquia

St. Patrick’s Day inspira a semana nas lojas Mestre-Cervejeiro.com

Ações, com mudança na identidade visual, incluem bebidas e playlist para a festa irlandesa

Decoração nas dezenas de lojas espalhadas pelo país ganha os motivos irlandeses (Foto: Divulgação)

Decoração nas dezenas de lojas espalhadas pelo país ganha os motivos irlandeses (Foto: Divulgação)

Festa originária da Irlanda, o St. Patrick’s Day tem sua expressividade no Brasil crescendo a cada ano. Comemorado no dia 17 de março, o evento tem hoje versões em diversos países do mundo e homenageia o São Patrício, Padroeiro da Irlanda e missionário do cristianismo muito importante na história do país. Para aproveitar a força que a data vem adquirindo no Brasil e ajudar a aumentar o faturamento das lojas durante o período, a rede Mestre-Cervejeiro.com celebra em todas as lojas, dos dias 13 a 19/03, a St. Patrick’s Week. (Para conferir mais opções de eventos, com agenda atualizada, consulte o roteiro da Beer Art)

A cerveja é tão importante para a cultura irlandesa e, consequentemente, para o St. Patrick's Day, que a Igreja Católica suspende a proibição do consumo de álcool durante a celebração, que cai sempre durante a quaresma.

A semana especial de eventos conta com decoração especial, playlist de músicas irlandesas, Irish Car Bomb (drink irlandês à base de cerveja stout, creme de whiskey Baileys e whiskey Jameson, perfeito para as comemorações da data) servido em um copo de dose colecionável exclusivo - criado pela marca especialmente para a celebração do St. Patrick’s Day -, chope verde da cervejaria Blondine, e diversas opções de cerveja dos estilos Stout e Irish Red Ale, tradicionais da Irlanda.

Além das unidades, toda a identidade virtual da marca também estará a caráter, ou seja, verde. No site, a rede disponibiliza, ainda, a mesma playlist com músicas irlandesas que tocará nas lojas durante a St. Patrick’s Week.