Skol Beats usa recurso de inteligência artificial

A Smart Beats, uma assistente pessoal para as baladas, será sorteada

 Interessados em participar do sorteio da assistente virtual têm de se inscrever até 24 de maio (Foto: Divulgação)

Interessados em participar do sorteio da assistente virtual têm de se inscrever até 24 de maio (Foto: Divulgação)

A nova ação da Skol Beats incursiona pela inteligência artificial. Por meio de comandos de voz, a Smart Beats chama amigos para a pista, efetua compras online de Skol Beats e seleciona a playlist para a festa. Também oferece receitas de drinks e dicas de looks. E, para completar, para que ninguém dirija depois de beber, ela chama o Uber para a turma. Basta sincronizar as informações do celular e das redes sociais ao aparelho e conectar a um wifi.

Não há previsão de venda do Smart Beats. Está previsto um sorteio de algumas unidades. Os interessados em ter uma Smart Beats deverão se inscrever no site www.skolbeats.com.br/smartbeats até 24 de maio para participar do sorteio.

Alexandre Costa, gerente de marketing de Skol Beats, comenta:

“Skol Beats nasceu para ousar Sempre trazendo novas experiências, tem transgredido o senso comum, convidando as pessoas a estarem abertas a ir onde nunca foram, ouvir um tipo diferente de música, conhecer pessoas novas, e se aventurar. E a Smart Beats foi criada para isso: dar uma ajudinha a mais para que as pessoas possam viver novas experiências e momentos incríveis.”

A agencia Wieden+Kennedy foi a idealizadora do projeto e a responsável pela campanha. Eduardo Lima, diretor executivo da W+k SP, destaca:

“Criamos a Smart Beats dentro da WK. Mais uma prova de que o nosso pensamento é inovar e construir relações fortes e provocativas com nossos clientes e seus consumidores. Smart Beats é a tecnologia a serviço da balada.”

A Smart Beats, projetada pela MediaMonks, segue um sofisticado processo de produção 3D manual e eletrônico, além integrar uma série de APIs de serviços como Uber, Watson, TTSGo e Twilio.