Público do Slow Brew Brasil vai escolher a Cervejaria do Ano

Taças e medalhas para melhores cervejas serão entregues aos vencedores durante o evento

 Evento ocorre em 3 de novembro na capital paulista (Foto: Divulgação)

Evento ocorre em 3 de novembro na capital paulista (Foto: Divulgação)

O festival Slow Brew Brasil recebe nesta edição 78 cervejarias de diversos estados do Brasil e de outros países. Serão mais de 270 rótulos focados na experiência do participante com os mais variados estilos de cerveja. Para 2018, além dos lançamentos, rótulos exclusivos e raros, os participantes poderão escolher a cervejaria do ano e os melhores rótulos do festival.

Serão dois tipos de votação, uma analógica com urnas físicas e outra digital em parceria com os aplicativos Brewer Stage e Untappd.

Votação analógica - Os critérios de votação serão baseados nos rótulos e atendimento nos estandes. Os votos serão depositados nas urnas (parte destacável que virá no Beer Pocket - guia de bolso entregue na entrada aos participantes).

Votação analógica - Os participantes terão a missão de avaliar cada rótulo entre notas de 0 a 5 no Untappd (check-in). As notas serão filtradas pelo aplicativo Brewer Stage, que em tempo real mostrará o ranking. Para que o voto seja computado, os participantes devem selecionar o local Slow Brew Brasil na hora do check-in ou usar a hashtag oficial do festival: #SBB2018.

Kátia Pereira, Curadora do Festival, comenta:

“Um festival precisa ter alma e identidade para não ser apenas mais um. Nós reforçamos a nossa identidade dando mais autonomia e experiência ao público que carinhosamente chamamos de Slowers. Eles já nos ajudam a convidar as cervejarias em cada edição e a melhorar itens estruturais do evento, agora demos a eles a missão de premiá-las.”

Os dois aplicativos são gratuitos e podem ser adquiridos no Google Play ou Apple Store. A premiação ocorre a partir das 18h, no palco principal no dia 3 de novembro. Os vencedores serão premiados com taças feitas artesanalmente e medalhas.


Serviço

  • O quê: Slow Brew Brasil 2018
  • Quando: 3 de novembro de 2018
  • Onde: PRO MAGNO (Av. Profa. Ida Kolb, nº 513 - Jardim das Laranjeiras, São Paulo/SP)
  • Quanto: 4 x R$ 67,50 (último lote)
  • Como: ingressos (último lote) à venda neste link - ara saber mais informações do festival e da votação acesse www.slowbrewbrasil.com.br/festival2018/#vote