Acessórios

Bandas de rock dos anos 60-70 inspiram nova coleção da My Growler

Ilustrações são inspiradas em Beatles, Led Zeppelin, Pink Floyd, Stones, Dylan e Bowie

Lançamento da coleção ocorre na terça-feira (6/12) às 19h no Distrito - Porto Cervejeiro, em Porto Alegre (Foto: Divulgação)

Lançamento da coleção ocorre na terça-feira (6/12) às 19h no Distrito - Porto Cervejeiro, em Porto Alegre (Foto: Divulgação)

Intitulada Rock 'n' Growler, a coleção é composta por seis ilustrações criadas pelo desenhista Diogo Ramoreira para a My Growler inspiradas nas bandas Beatles, Led Zeppelin, Pink Floyd e Rolling Stones e nos músicos Bob Dylan e David Bowie. O resultado é uma série de produtos como growlers, ecobags, copos e camisetas para o público consumidor de cervejas artesanais e fã de rock and roll.

Os produtos serão vendidos a partir de sexta-feira (1º/12) na My Growler Shop. O cliente poderá optar por adquirir os produtos separadamente ou em kits para presente, embalados em caixas desenvolvidas pela empresa para comportar growler e acessórios de cada banda ou músico.

Conforme Rodrigo Fernandes, CEO da My Growler, o lançamento da coleção Rock ’n’ Growler posiciona a marca junto àqueles que já experimentaram cervejas artesanais, mas que não as bebem com tanta frequência.

“Buscamos no rock referências da cultura pop e do lifestyle jovem, elementos que dialogam com um grande número de consumidores, não só com o cervejeiro aficionado, para, assim, tornar ainda mais popular a cultura da cerveja artesanal e do growler”, explicou Fernandes.

O responsável pela criação das ilustrações é Diogo Ramoreira, brasileiro que mora em Buenos Aires desde 2011. Convidado pela My Growler para criar a coleção Rock ’n’ Growler, Ramoreira afirmou ter unido nesse trabalho três de suas paixões: a cerveja, a música e a ilustração.

O lançamento oficial da coleção Rock 'n' Growler ocorre na terça-feira (6/12) às 19h no Distrito - Porto Cervejeiro (Rua Amazonas, 835 – Bairro São Geraldo – Porto Alegre/RS) com show da banda The Youngles. No repertório, rock clássico das décadas de 1960 e 1970.

A entrada é gratuita, e aqueles que doarem um quilo de alimento não perecível ganharão um chope artesanal por conta da My Growler. Os alimentos serão revertidos para a Associação Educacional e Beneficente Emanuel. A organização solicita confirmação de presença por meio da página do evento na rede social Facebook.

Revenda da Coleção Rock ’n’ Growler

Além da loja virtual, os produtos da coleção serão comercializados para revendas como brewpubs e lojas especializadas. Para solicitar a tabela de preços, envie e-mail para contato@mygrowler.com.br.


Serviço

  • O quê: lançamento da coleção Rock 'n' Growler
  • Quando: 6 de dezembro de 2016, terça-feira, das 19h às 23h
  • Onde: Distrito - Porto Cervejeiro (Rua Amazonas, 835 – Bairro São Geraldo – Porto Alegre/RS)
  • Quanto: entrada é gratuita, e aqueles que doarem um quilo de alimento não perecível ganharão um chope artesanal