Cervejaria

Cervejaria Quinta do Malte lança embalagens de 600 mL

Quatro opções da linha da cervejaria de Socorro/SP ganham nova versão

Linha da Quinta do Malte, que chegou ao mercado no fim de 2015, ganha nova garrafa (Foto: Divulgação)

Linha da Quinta do Malte, que chegou ao mercado no fim de 2015, ganha nova garrafa (Foto: Divulgação)

Cervejaria de Socorro (SP), a Quinta do Malte lança uma nova embalagens para suas cervejas. A cervejaria, em operação desde 2010, se especializou em elaborar cervejas para outras marcas, e no fim de 2016 lançou sua linha própria, em 355 mL.

Agora passa a oferecer garrafas de 600 mL para quatro opções: Mamba (IPA), Rubra (Fruit Beer), Krait (Hop Lager) e Taipan (Amber Lager). Confira abaixo os detalhes de cada uma.


Mamba

Quinta-do-Malte-Mamba

Apresenta uma combinação de maltes e lúpulos gerando um sabor cítrico refrescante, com um amargor diferenciado e um aroma perfumado, seu teor alcoólico é de 7%. A bebida pode acompanhar refeições ou aperitivos com carne assada, couriço, filet mignon, pato, pimentão recheado, pizza de calabresa, salmão.


Rubra

Quinta-do-Malte-Rubra

Com teor alcoólico de 4%, um sabor refrescante e aroma frutífero, é feita com malte de trigo e laranja. A dica é harmonizar a bebida com chocolate, sorvete, trufas e pato com laranja.


Krait

Quinta-do-Malte-Krait

Cerveja puro malte com coloração amarelo-ouro, aroma suave de lúpulos, espuma de boa formação e persistente, amargor leve e refrescante. Possui teor alcoólico de 4,5% e o líquido deve ser consumido com a temperaturas entre 2 e 4°C. As combinações ideias para o produto são salmão, lagosta, empanados, lula frita, bacalhau, camarão, frios e embutidos.


Taipan

Quinta-do-Malte-Taipan

Sobrepondo seus maltes, conta com um teor alcoólico de 4% e faz composição perfeita com frango na brasa, nachos, massas a bolonhesa, hambúrguer e peru assado.

O site da cervejaria é www.emporioqm.com.br