Rede Mestre-cervejeiro.com fecha parceria com o Instituto da Cerveja

A instituição é um dos principais centros de ensino sobre cervejas do país

Franquias do Mestre-cervejeiro estão presentes em mais de 40 cidades brasileiras (Foto: Divulgação)

Franquias do Mestre-cervejeiro estão presentes em mais de 40 cidades brasileiras (Foto: Divulgação)

Com o propósito de incentivar o estudo sobre cerveja, as lojas da rede Mestre-Cervejeiro.com passam a oferecer condições especiais para alunos do Instituto da Cerveja. Os benefícios ofertados variam de uma unidade para outra na rede, presente em mais de 40 cidades em todas as regiões do país. Da mesma forma, os franqueados e funcionários da rede têm descontos especiais nos cursos de ambas as instituições, o que na ótima da rede ajuda "a manter o nível de atendimento sempre alto e os conhecimentos atualizados".

Além disso, em conjunto com o Science of Beer, algumas das lojas da rede sediarão o curso Beer Talk, destinado a quem está iniciando no mundo das cervejas artesanais e gostaria de ter uma base melhor para aprimorar as suas degustações, aprofundando conhecimentos sobre a bebida.

O fundador da rede, Daniel Wolff, ressalta:

“Somos referência nacional em diversos aspectos da Cultura da Cerveja, não apenas como ponto de venda, mas também produzindo conteúdo na forma de artigos e vídeos, contribuindo com informações para a imprensa, produzindo nossas cervejas de marca própria, promovendo viagens cervejeiras, e participando de eventos nacionais e internacionais. Com essa parceria que fechamos com o Instituto da Cerveja, queremos ajudar a fomentar o conhecimento sobre cervejas, participando, de alguma maneira, do crescimento consciente e sólido do mercado”, pontua Wolff.

Criado como site especializado em 2004, hoje a rede Mestre-Cervejeiro.com conta com um catálogo de aproximadamente 1.000 rótulos de cervejas artesanais disponíveis para as lojas trabalharem.