Cancelada a Oktoberfest Maricá

Organização anuncia o cancelamento da festa e a devolução dos ingressos

 Festa foi organizada aos moldes germânicos, e com cerveja artesanal (Foto: Divulgação)

Festa foi organizada aos moldes germânicos, e com cerveja artesanal (Foto: Divulgação)

A Oktoberfest que estrearia em Maricá, no litoral fluminense, no último final de outubro (dias 27 e 28), está cancelada. Em nota, reproduzida abaixo, a organização do evento explica os motivos do cancelamento, sendo o principal atribuído à falta de apoio da prefeitura do Município fluminense:

Prezados(as) clientes e amigos da Cervejaria São José do Imbassaí, fornecedores, parceiros, expositores, artesãos, serralheiros, marceneiros, eletricistas, floriculturas, floristas, socorristas, brigadistas, seguranças, músicos, artistas, grupos folclóricos, equipe de apoio e produção, empresários do ramo turístico e microempresários da cidade de Maricá e de outras cidades e estados, bem como todos aqueles que estavam direta ou indiretamente envolvidos na realização deste grande evento, 1ª Oktoberfest Maricá 2018, vimos por meio desta, lamentavelmente, comunicar o cancelamento do evento que ocorreria nos dias 27 e 28 de outubro de 2018, no Esporte Clube Maricá.

Gostaríamos de agradecer, a todos, por apoiarem e acreditarem que o evento seria de grande importância para a cidade de Maricá, pois sem o apoio de todos não teríamos chegado até aqui. Mas, para fazer um evento deste porte, é necessário o envolvimento e a parceria com os órgãos públicos, e neste caso não tivemos o apoio do principal, mesmo que inicialmente declarado pela nossa Prefeitura de Maricá.

Estaremos publicando até o dia 12 de outubro de 2018 os procedimentos para o reembolso, de todos que adquiriram seus ingressos, em valor integralmente pago.

Agradecemos pela compreensão.

 A nota distribuída pela organização do evento (Foto: Divulgação)

A nota distribuída pela organização do evento (Foto: Divulgação)