October Beer celebra a cerveja artesanal em Salvador

Evento da Vitrine da Cerveja mostra o avanço das artesanais na Bahia

Evento é promovido pela Vitrine da Cerveja, distribuidora de artesanais na Bahia (Foto: Divulgação)

Evento é promovido pela Vitrine da Cerveja, distribuidora de artesanais na Bahia (Foto: Divulgação)

A exemplo de outras cidades do Nordeste, Salvador vem ganhando cada vez mais apreciadores da cerveja artesanal. Esse crescimento é celebrado no October Beer, evento com ingressos esgotados que no dia 8 de outubro, no B-23 Lounge Music Bar, reúne marcas como Bierland, Bodebrown, Dádiva, DUM, Fucking Beer, Imaculada, Júpiter, Mooca Bier, Mindu Bier, Perro Libre, Seasons, Sotera, Tormenta e Urbana. O festival é promovido pela Vitrine da Cerveja, distribuidora de cervejas artesanais na Bahia. (para saber mais sobre as cervejarias, navegue nesta seção no site da Beer Art)

 
 

Claiton Santos, diretor comercial da Vitrine da Cerveja, destaca:

"Temos visto um número cada vez maior de apreciadores, curiosos e produtores de cervejas artesanais na cidade e acreditamos que o October Beer terá uma grande aceitação do público. Será um dia com muita cerveja, música e burger."

Para André Cancegliero, cervejeiro da Urbana, marca distribuída pela Vitrine da Cerveja na Bahia, participar do evento é uma forma de apoiar e disseminar a cultura da cerveja artesanal no estado.

"É um prazer fazer parte de uma festa que incentiva o consumo de cerveja especial e coloca nossa marca em contato com um público seleto e sedento por novidades."


Serviço

  • O quê: October Beer
  • Quando: 8 de outubro, das 12h às 18h
  • Onde: B-23 Lounge Music Bar - Itaigara
  • Como: os ingressos estão esgotados - quem comprou pela internet deve retirar o ingresso na loja da Vitrine da Cerveja até o dia 6 de outubro