Bodebrown abre nova fábrica em construção para visita dos fãs

Cervejaria curitibana move campanha para financiar a obra

Samuel, fundador da Bodebrown, diante de equipamentos para a nova fábrica, em Curitiba (Foto: Divulgação)

Samuel, fundador da Bodebrown, diante de equipamentos para a nova fábrica, em Curitiba (Foto: Divulgação)

O projeto da nova fábrica da Bodebrown, em Curitiba (PR), começa a sair do papel. O barracão localizado no bairro Hauer recebeu nas últimas semanas equipamentos como tanques, sala de brassagem, gerador de vapor e trocador de calor. Para compartilhar esta realização com os fãs, a marca abre a possibilidade de que visitas sejam realizadas. Para manter o ritmo acelerado da obra, as visitas são preferencialmente aos sábados (mais detalhes abaixo).

Samuel Cavalcanti, cervejeiro e fundador da Bodebrown, explica:

"Todos que estão aderindo a esta mobilização podem - e devem - fazer a visita. A campanha Nova Fábrica, com produtos específicos, cuja venda é revertida para o projeto, vem crescendo muito e queremos dividir esta conquista com o público."

Conforme as vendas para ajudar a construção da fábrica vão ocorrendo, as obras vão avançando. Os primeiros quatro tanques já foram entregues, entre outros aparelhos. Até o dia 12 de julho, havia sido arrecadado 19% do total necessário para a conclusão da nova fábrica - de R$ 3 milhões.

Campanha

A Bodebrown criou a campanha para crescer e ampliar sua produção sem recorrer a investidores externos, mantendo sua independência. Por meio de um hotsite, o público pode adquirir séries especiais e limitadas de cervejas, além de uma linha de produtos que vai de boné e camiseta a pôster e luminoso.

"Precisamos do apoio de nossos fãs para manter nossa independência e continuar fazendo o que chamamos de arte cervejeira. Quem participar da campanha também terá o direito assegurado de investir em ações da fábrica no futuro", afirma Cavalcanti.

As cervejas Wood Aged são destaque da campanha, produzidas especialmente para a arrecadação.

"São cervejas mais do que exclusivas, envelhecidas em barris de madeira, com um tratamento especial que permite guarda de até 20 anos", comenta o cervejeiro.

Estão disponíveis a Double Perigosa 18%, Hair of the Bode e 4Blés Millésime 2016. Conforme a cervejaria, "em breve" serão lançados outros rótulos.

Outro novidade na campanha é a possibilidade de o fã contribuir comprando créditos para o cartão de autosserviço, o Bodebrown Black Card, que pode ser utilizado nos contêineres da marca. São quatro endereços, todos em Curitiba:

  • Fábrica (Rua Carlos de Laet, 1015 - Hauer)
  • Rua Presidente Taunay, 444, Batel
  • Rua Desembargador Hugo Simas, 1321 (Bom Retiro)
  • Rua General Aristides Athayde Junior, 22, Batel - com inauguração em 22 de setembro

O cliente escolhe o valor do crédito que quer adquirir, a partir de R$ 100. Quem quiser contribuir com a campanha sem usar o site pode entrar em contato direto com a Bodebrown pelo telefone (41) - 3276 1560 ou email financeiro@bodebrown.com.br, com Andréa.


Serviço

  • O quê: visita às obras da nova fábrica da Bodebrown
  • Quando: preferencialmente aos sábados, das 11h ao meio-dia
  • Onde: Rua Carlos de Laet, 949
  • Como: mais informações e agendamento pelo pelo fone (41) 3082-6354